Descrição:
Requisitos:
- Curso superior completo ou andamento em: Redes de computadores, Sistemas da informação ou Ciências da computação;
- Desejável conhecimento em: Sistemas operacionais Microsoft (Windows 10, Windows Server) ,Linux; Hardware e Redes de computadores.
- Ser proativo, raciocínio logico, foco na resolução de problemas, organização, automotivação e iniciativa, capacidade para solucionar problemas, adaptabilidade, Inteligência emocional, ética.
- Experiência na função será um Confidencial (Apenas para Cadastrados).
Principais Atividades:
- Atender aos chamados relacionados a suporte em aplicações, sistemas, efetuar o registro e escalonar os chamados registrados via sistemas;
- Esclarecer dúvidas de usuários e solucionar problemas relacionados aos aplicativos locais (Nível 1,2), tais como: erros, indisponibilidades, lentidão e update, etc.
- Configurar estações de trabalho e outros equipamentos, instalar e configurar aplicativos e sistemas locais e remotos;
- Realizar instalações, configurações de hardware, substituir componentes em equipamentos e proceder com verificações gerais.
- Atuar no controle de contatos técnicos diversos relacionados aos chamados.
Experiências e qualificações:
Conhecimentos como diferenciais: Banco de Dados Relacional (Básico), Sistemas Operacionais, Ferramentas Microsoft 365, Redes, SAP, ITIL.