Descrição:
- Administração, operação e monitoramento de hardware e software de servidores, sistemas de armazenamento, correçao de vulnerabilidades, gerenciamento de mudanças e backup.
- Prestar suporte técnico de Nível 3 no atendimento de chamados (incidentes e requisições) relacionados a servidores/aplicações.
- Administrar contas de usuários e de e-mail, bem como, permissões em servidores de arquivos.
- Administrar, criar, monitorar e executar backup e restore.
- Monitoramento de execução de jobs e tasks.
- Prestar suporte remoto para solução de dúvidas e/ou solução de problemas.
- Implantar e manter o correto funcionamento dos servidores em ambiente de produção.
- Fazer a análise e liberação de novas versões de sistemas.
- Avaliar e fazer recomendações em projetos de implantação e suporte de infra-estrutura (Servidores Windows e Linux).
- Executar outras atividades inerentes à área ou que venham a ser delegadas;
Outros requisitos:
Conhecimento de Redes TCP/IP, Sistemas Operacionais Linux e Windows Server, Virtualização, Soluções de antivírus, ferramentas de monitoramento, backup e restore, Banco de dados, correçao de vulnerabilidades, publicaçoes/gestao de mudancas, monitoramento (VmWare, Zabbix, O365, PRINTSERVER, DNS, DHCP, IIS, AD, PHP, Apache (Worpress)
Ah, vale lembrar que todas as nossas vagas também são destinadas à pessoa com deficiência!