Descrição:
Para que o cliente tenha uma melhor experiência com os nossos serviços, temos o time de Engenharia e Serviços ao Cliente. A equipe de Engenharia tem a missão de buscar novas tecnologias, planejar a rede da Vivo e buscar a expansão tecnológica dos nossos produtos e da nossa rede. E o time de Serviços ao Cliente garante rapidez e qualidade no reparo, instalação e manutenção das linhas dos clientes B2B e B2C das redes de fixo, móvel e TV. Por meio de projetos e planejamento consistentes, colocamos em prática a evolução tecnológica da empresa, aumentando a capacidade das redes. Quer fazer parte deste time? Então vem!
O que você terá de responsabilidades: ·
Realizar troubleshooting, correlação, diagnóstico e gestão das ocorrências envolvendo os serviços de Dados e de Voz das Redes Fixa e Móvel nacional, através da identificação e do controle das falhas (alarmes) por meio de ferramentas e processos de gerência, promovendo rapidez e eficiência no restabelecimento da disponibilidade dos serviços para os clientes;
· Promover as ações específicas de diagnóstico e troubleshooting visando a tratativa e acompanhamento de incidentes através do cumprimento dos processos operacionais e fluxos de trabalho estabelecidos e consolidados junto com as áreas de Operação;
· Acompanhar as intervenções programadas na rede de forma a controlar e minimizar seus respectivos impactos aos serviços dos clientes por meio de processos de gestão de mudanças e de gestão das ocorrências;
· Perfil comportamental que saiba trabalhar com senso de equipe e sobre pressão.
·Participar de ações de desenvolvimento, projetos e iniciativas de capacitação técnica da equipe através de ações que auxiliem na melhoria dos resultados e objetivos do NOC.
O que buscamos em você:
· Experiência em atividades técnicas da área de Telecomunicações, eletrônica ou Informática;
· Conhecimentos gerais em Redes (Fixa ou Móvel) de Telecomunicações;
· Conhecimentos em processos e fluxos de Monitoração e Operação de Redes de Telecomunicações ou TI;
· Experiência em atividades técnicas relacionadas aos equipamentos roteadores e switchs que constituem a estrutura da rede;
· Conhecimento de topologias, funcionalidade dos equipamentos que constituem uma Rede de Dados de Telecomunicações;
· Conhecimentos em processos de gestão de mudanças, gestão de performance e gestão de problemas;
O que oferecemos para você*?
- Remuneração compatível com o mercado
- Vale Refeição e Vale Alimentação
- Plano de Saúde e Odontológico
- Benefício de academia
- Seguro de Vida
- Complemento Salarial por Afastamento
- Previdência Privada
- PPR
- Horário Flexível
- Day Off no Aniversário
- Clube de Vantagens
- Auxilio creche e babá (para mães ou pais)
- Auxilio para filhos com deficiência
- Aparelho celular e plano corporativo
- Entre outros
- *de acordo com a política de elegibilidade determinada pela empresa
Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas.
Agradecemos pelo seu interesse.
Recursos Humanos | Vivo