Descrição da vaga:
Faixa Salarial: De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
Estabelecer relacionamento com os principais parceiros estratégicos;
Articular e negociar com parceiros a utilização de soluções aplicáveis ao desenvolvimento dos pequenos negócios e o fomento ao empreendedorismo;
Apoiar no desenvolvimento territorial da educação empreendedora;
Prestar atendimento aos clientes a partir das necessidades identificadas na escuta diagnóstica e das soluções disponíveis no SEBRAE/ES e/ou parceiros;
Estimular, mobilizar e acompanhar as ações promovidas pelo SEBRAE/ES no território sob sua responsabilidade;
Prestar suporte à rede de atendimento do SEBRAE/ES e de parceiros no território;
Identificar e encaminhar às áreas responsáveis oportunidades de melhoria em processos, produtos, serviços e estratégias na perspectiva dos clientes, parceiros e territórios para tratativas e deliberações;
Representar o SEBRAE/ES no território em alinhamento junto à gerência Regional;
Realizar apresentações, palestras e outras atividades de compartilhamento do conhecimento, dentro ou fora da organização, sobre assuntos restritos à sua especialidade e aos projetos de que participa;
Elaborar pareceres, notas técnicas, termos de referência e relatórios relacionados aos processos em que atua;
Gestão de contratos e processos;
E demais atividades correlatas à área.
Formação: Ensino superior completo (graduação) em Administração, com diploma reconhecido pelo Ministério da Educação Experiência: Experiência comprovada de atuação em Prospecção e atendimento ao cliente;
Consultoria de vendas e/ou gestão orçamentária.Ensino superior completo (graduação) em Administração, com diploma reconhecido pelo Ministério da Educação
Faixa Salarial: De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
Estabelecer relacionamento com os principais parceiros estratégicos;
Articular e negociar com parceiros a utilização de soluções aplicáveis ao desenvolvimento dos pequenos negócios e o fomento ao empreendedorismo;
Apoiar no desenvolvimento territorial da educação empreendedora;
Prestar atendimento aos clientes a partir das necessidades identificadas na escuta diagnóstica e das soluções disponíveis no SEBRAE/ES e/ou parceiros;
Estimular, mobilizar e acompanhar as ações promovidas pelo SEBRAE/ES no território sob sua responsabilidade;
Prestar suporte à rede de atendimento do SEBRAE/ES e de parceiros no território;
Identificar e encaminhar às áreas responsáveis oportunidades de melhoria em processos, produtos, serviços e estratégias na perspectiva dos clientes, parceiros e territórios para tratativas e deliberações;
Representar o SEBRAE/ES no território em alinhamento junto à gerência Regional;
Realizar apresentações, palestras e outras atividades de compartilhamento do conhecimento, dentro ou fora da organização, sobre assuntos restritos à sua especialidade e aos projetos de que participa;
Elaborar pareceres, notas técnicas, termos de referência e relatórios relacionados aos processos em que atua;
Gestão de contratos e processos;
E demais atividades correlatas à área.
Formação: Ensino superior completo (graduação) em Administração, com diploma reconhecido pelo Ministério da Educação Experiência: Experiência comprovada de atuação em Prospecção e atendimento ao cliente;
Consultoria de vendas e/ou gestão orçamentária.Ensino superior completo (graduação) em Administração, com diploma reconhecido pelo Ministério da Educação