Dados Básicos
Salário:
R$ 1700,00
Local da vaga:
Vitoria - ES
Horário de trabalho:
Escala 6x1.
Atividades Profissionais
Realizar atendimento ao cliente, garantindo o entendimento da sua necessidade.
Realizar diagnóstico em produtos, registrando as ordens de serviço; Realizar a contagem e auditoria de estoque da Assistência Técnica, conferindo e analisando as divergências.
Realizar a auditoria de produtos danificados, garantindo que todos os processos da assistência técnica estão de acordo com as normas e diretrizes da empresa.
Auxiliar no treinamento da equipe técnica, sendo referência de qualidade no atendimento à clientes e reparo de produtos.
Emitir notas de devolução a fornecedores, bem como, notas de serviços.
Prestar assistência no controle e monitoramento do relatório de Ordens de Serviço da assistência técnica.
Realizar a oferta de peças e acessórios, reparos fora de garantia e serviços financeiros disponibilizados pela empresa, primando pelo atendimento aos clientes e contribuindo para o resultado da empresa.
Requisitos
Experiência:
Experiência com a área da tecnologia (TI ou assistência) será um Confidencial (Apenas para Cadastrados).
Ensino superior ou técnico em andamento nas áreas da informática.
Outras informações:
Empresa oferece bônus por resultados.
Dados de Contratação
Regime de contratação: A combinar Benefícios da vaga de emprego: Vale-Refeição Vale-Transporte Áreas: Telecomunicações/ Engenharia de Telecomunicações (Telecomunicações) Informática /TI / Engenharia da Computação (Informática) Técnica (Técnica) Níveis: Profissional especializado com curso superior (Profissional) Profissional com ensino médio/profissionalizante (Profissional)
Dados da Empresa
Nome: Confidencial Segmento: Recursos Humanos Porte: Microempresa - até 19 funcionários
Salário:
R$ 1700,00
Local da vaga:
Vitoria - ES
Horário de trabalho:
Escala 6x1.
Atividades Profissionais
Realizar atendimento ao cliente, garantindo o entendimento da sua necessidade.
Realizar diagnóstico em produtos, registrando as ordens de serviço; Realizar a contagem e auditoria de estoque da Assistência Técnica, conferindo e analisando as divergências.
Realizar a auditoria de produtos danificados, garantindo que todos os processos da assistência técnica estão de acordo com as normas e diretrizes da empresa.
Auxiliar no treinamento da equipe técnica, sendo referência de qualidade no atendimento à clientes e reparo de produtos.
Emitir notas de devolução a fornecedores, bem como, notas de serviços.
Prestar assistência no controle e monitoramento do relatório de Ordens de Serviço da assistência técnica.
Realizar a oferta de peças e acessórios, reparos fora de garantia e serviços financeiros disponibilizados pela empresa, primando pelo atendimento aos clientes e contribuindo para o resultado da empresa.
Requisitos
Experiência:
Experiência com a área da tecnologia (TI ou assistência) será um Confidencial (Apenas para Cadastrados).
Ensino superior ou técnico em andamento nas áreas da informática.
Outras informações:
Empresa oferece bônus por resultados.
Dados de Contratação
Regime de contratação: A combinar Benefícios da vaga de emprego: Vale-Refeição Vale-Transporte Áreas: Telecomunicações/ Engenharia de Telecomunicações (Telecomunicações) Informática /TI / Engenharia da Computação (Informática) Técnica (Técnica) Níveis: Profissional especializado com curso superior (Profissional) Profissional com ensino médio/profissionalizante (Profissional)
Dados da Empresa
Nome: Confidencial Segmento: Recursos Humanos Porte: Microempresa - até 19 funcionários