Descrição:
Hey, você que conhece e gosta de Tecnologia! Se inscreva! Essa vaga é para você!
Atividades:
• Acompanhamento da fila de chamado de suporte 2º nível.
• Suporte técnico em informática (instalação, configuração e manutenção de programas de computação plataforma Microsoft e outras);
• Análise, diagnóstico e resolução de incidentes nos desktops, notebooks, smartphones, videoconferência etc.
• Acionamento da garantia junto a fornecedores e fabricantes para realização de troubleshooting ou troca de equipamentos.
• Diagnóstico e resolução de incidentes para softwares homologados no ambiente do cliente;
• Suporte técnico relacionado a problemas básicos de rede, realização de testes e troubleshooting com apoio das equipes especialistas para isolar / identificar problemas em equipamentos de rede;
• Rondas proativas para antecipar os problemas no ambiente do cliente;
• Participar de Reuniões de alinhamento com gerência de forma periódica;
Formação:
• Formação superior completa ou em andamento nas áreas de TI.
Qualificações:
• É necessário ser organizado, responsável, cumprir horário de trabalho, pois representará a empresa no cliente.
• Boa capacidade analítica
• Boa comunicação oral e escrita
• Experiência em atendimento de usuários presencialmente e remotamente;
• Experiência em tratativa de incidentes e requisições;
• Domínio de toda família de sistemas operacionais para uso em escritório da Microsoft/ Windows.
• Domínio dos programas do pacote Office 365 - instalações, configurações, incidentes, etc.
• Inglês é imprecindivel
Desejável:
• Conhecimento em ITIL;
• Conhecimento em documentação de processos;
• Conhecimentos de Telecom será considerado um diferencial;
• Inglês e espanhol serão considerados diferenciais;
A gente entende diversidade como fator importante para o negócio. Então, indiferentemente da sua crença, religião, gênero, deficiência, se tiver o perfil, inscreva-se!