Descrição:
Hey, você que é apaixonado por tecnologia e suporte ao usuário, temos uma oportunidade para você!
Requisitos:
Graduação completa em áreas correlatas a TI;
Inglês avançado para se comunicar em reuniões, leitura e escrita;
Experiência com suporte bilíngue aos usuários nas aplicações Microsoft Office (2010 / 2013 / 365);
Suporte ao sistema SAP Gui;
Conhecimento sobre instalação de equipamentos novos;
Experiência com suporte a impressoras;
Experiência em suporte a Desktops e Laptops e abertura de chamados no fabricante e acompanhamento do status;
Experiência em ferramentas de gestão de incidentes, preferencialmente Service Now;
Suporte remoto;
Experiência em redes protocolo TCP/IP e Windows;
Troubleshooting (Pesquisa aprofundada para solução de eventuais problemas);
Disponibilidade para visitas eventuais ao site de São Paulo (bairro Socorro), quando o cliente solicitar.
Boa comunicação e relacionamento.
Desejável:
Experiência com suporte aos sistemas Lotus Notes;
Instalação de equipamentos novos usando ferramentas automatizadas, exemplo SCCM;
Espanhol intermediário para troca de informações com equipe Latam;
Experiência em atendimentos a diretoria e integração de novos funcionários;
Experiência em wireless Cisco;
Certificações Microsoft.
Local de Trabalho: Cotia SP – Presencial, segunda à sexta-feira.
A gente entende diversidade como fator importante para o negócio... então, indiferente da sua crença, religião, gênero, deficiência, se tiver o perfil, se inscreva!