Descrição:
Hey, você que conhece e gosta de Tecnologia! Se inscreva! Essa vaga é para você!
Principais responsabilidades:
- Garantir a resolução de requisições de usuários e a tratativa de incidentes de nível de complexidade intermediária/avançada em variados clientes via acesso remoto;
- Garantir a documentação de tratativas de forma clara e completa na ferramenta de ITSM do respectivo cliente (log de tickets);
- Garantir o bom atendimento juntos aos usuários para que o nível de satisfação contratado seja entregue;
- Criar e atualizar processos técnicos na Base de Conhecimento da equipe;
- Participar diariamente em reuniões internas da equipe para alinhamento das atividades;
Requisitos (mandatórios)
- Espanhol nível avançado / fluente
- Facilidade para trabalhar em equipe
- Boa capacidade analítica
- Boa comunicação oral e escrita
- Experiência em atendimento de usuários;
- Experiência em tratativa de incidentes;
- Conhecimento nas principais ferramentas de acesso remoto - Remote Desktop, mstsc, VNC, TeamViewer, LogMeIn, Quick Assist, etc
- Conhecimento em aplicativos de distribuição de software - SCCM, Altiris, etc;
- Conhecimento em Active Directory - Gerenciamento de permissões, grupos, usuários;
- Conhecimento em servidores de arquivos - Gerenciamento de permissões, diretórios, etc;
- Bom conhecimento em sistemas operacionais - Windows10, WindowsXP
- Bom conhecimento em programas do pacote Office 365 - instalações, configurações, incidentes, etc;
Requisitos (desejáveis)
- Conhecimento em ITIL;
- Conhecimento em documentação de processos;
- Conhecimento em sistemas operacionais Linux e MacOS serão considerados diferenciais;
- Conhecimento em metodologias ágeis será considerado um diferencial;
- Inglês será considerado diferencial;
A gente entende diversidade como fator importante para o negócio. Então, indiferentemente da sua crença, religião, gênero, deficiência, se tiver o perfil, inscreva-se!