Descrição:
ANALISTA DE SUPORTE TI SR (Operações Fiscais)
Encerramento das inscrições:
30/11/2022
Desafios:
Buscamos um(a) profissional para atuar na área de Sustentação de TI, assegurando que as demandas dos clientes de TI recebidas pelos diversos canais de comunicação estejam registrados; buscando a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas do cliente de TI; investigando e propondo soluções para incidentes e problemas em serviços de TI; efetuando atendimentos fora do horário comercial conforme escala estabelecida; controlando as demandas direcionadas a fornecedores de serviços de TI; produzindo artefatos de conhecimento, bem como realizando demais atividades correlatas e inerentes ao cargo.
O que você precisa?
Obrigatório ensino superior em Tecnologia da Informação: Sistemas de Informação, Ciência da Computação e Engenharia de Software/Hardware e afins;
Desejável pós-graduação em andamento nas áreas de tecnologias e afins;
Vivência com atendimento a usuários de TI;
Vivência com suporte a sistemas de informação;
Desejável conhecimento em rotinas SAP;
Experiência em processos de entrada (Compra, Estoque e fiscal e NFe) e obrigações fiscais, SPED, DIME, REINF, etc.
O que você vai fazer?
Assegurar que as demandas dos clientes de TI recebidas pelos diversos canais de comunicação estejam registrados no sistema de atendimento, garantindo a devida documentação da solicitação;
Buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas, mediante a consulta de documentação produzida internamente, portais fornecidos pelo fabricante ou contato com o suporte do fornecedor do sistema, a fim de atender a demanda do cliente de TI;
Investigar e propor soluções para incidentes e problemas em serviços de TI, realizando análise de causa raiz, com o objetivo de assegurar a solução definitiva;
Efetuar atendimentos fora do horário comercial conforme escala estabelecida, mediante o acesso remoto à rede ou presencial na empresa, com o objetivo de atender a demanda da área de negócio;
Controlar as demandas direcionadas a fornecedores de serviços de TI, por meio da ferramenta de atendimento de cada fornecedor ou visitas a empresa, a fim de garantir o atendimento e qualidade dos serviços prestado;
Garantir a documentação dos serviços de TI, zelando pela sua guarda e enviando aos clientes quando necessário de modo a orientar a operação do sistema e dirimir possíveis dúvidas, por meio de metodologia de documentação adotado pela empresa;
Produzir artefatos de conhecimento (script de atendimento) na ferramenta de gestão de conhecimento, com o objetivo de reduzir a quantidade de atendimento escalonados e multiplicar o conhecimento a Confidencial (Apenas para Cadastrados);
Garantir tecnicamente a excelência no atendimento aos clientes de TI, visando a resolução de incidentes e requisições e assegurando a qualidade do atendimento;
Assegurar que os atendimentos estão de acordo com os processos de atendimento estabelecidos pela governança de TI, com o objetivo de realizar o atendimento dentro dos padrões de qualidade;
Assegurar a execução de mudanças em serviços de TI, seja ela conduzida internamente ou por fornecedores, garantindo que todos os procedimentos e políticas sejam devidamente seguidas, a fim de garantir a qualidade e evitar incidentes.
Unidade
Trabalho remoto.