Descrição:
No mercado desde 1999, a companhia é referência pelo pioneirismo e por oferecer uma linha completa de soluções integradas de gestão e beneficiamento de resíduos, que vão desde a reciclagem até a geração de biogás e energia elétrica. Seus ecoparques atuam como a última barreira protetora do meio ambiente, reduzindo a emissão de gás carbônico, tratando resíduos com potencial de reaproveitamento pela indústria, e garantindo que o lixo – material que não pode ser reutilizado – seja destinado de forma ambientalmente adequada, evitando a contaminação de solos, rios, mares e ar.
Objetivo do Cargo:
A Orizon está em busca de um(a) Analista Suporte Técnico de TI para Realizar a seleção, implantação e manutenção de hardwares e softwares básico e de apoio, participar na documentação de rotina e acompanhar o desempenho dos recursos técnicos instalados.
Quais serão seus desafios?
• Atendimento remoto e presencial a usuários de rede - Estabelecer e planejar correções e manutenções periódicas;
• Conhecimento hardware para manutenção de computadores, impressoras e dispositivos de rede;
• Gerenciar acessos a rede Wifi - Guest e outros;
• Experiência em Windows, Office 365, Outlook e sistemas em gerais;
• Vivência em ferramentas de gestão de tickets, baseado em padrões ITIL;
• Gerenciamento de antivírus e Endpoints;
• Configuração física e lógica de rede (TCP/IP);
• Configuração de Wifi Corporativo-rede privada e guest;
• Cabeamento estruturado, organização de Rack;
O que você precisa ter para fazer parte do nosso time?
• Graduação completa na área de TI;
• CNH categoria B;
• Fácil acesso a região de Caxias;
• Profissional organizada e focado na satisfação total do cliente;
Acreditamos no protagonismo dos nossos colaboradores, afinal, não é apenas sobre métodos, agilidade e digitalização. É sobre pessoas e o potencial que elas têm!
Aqui na Orizon todo mundo é bem-vindo, investimos em uma cultura de respeito, diversa e inclusiva!
#VemSerOrizon!