Descrição:
Quais serão suas atividades:
• Prover suporte técnico garantindo disponibilidade e performance de equipamentos para incidentes e solicitações;
• Apoiar projetos relacionados a Tecnologia da Informação;
• Atendimentos in loco para os usuários da filial;
• Suporte remoto aos Incidentes e Solicitações relacionados a Tecnologia da Informação.
Você precisa destas habilidades e experiências:
• Ensino Superior Completo na área de Tecnologia da Informação;
• Conhecimentos em Ferramenta de ITSM (JIRA);
• Conhecimento em metodologia ITIL;
• Conhecimentos em Sistemas Operacionais (Windows e Windows Server);
• Conhecimento em Saga WMS (Sistema de armazenamento logístico) será um diferencial.
Vale a pena mencionar: Segunda a Sexta, das 07:30h às 17:30h.
Se você tem as experiências e competências acima, estamos em busca de um profissional como você! Mas se você não se identificou com a vaga, compartilhe e faça a diferença!
Todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência (PcD).