Descrição:
Requisitos:
- Formação: Curso superior completo na área de tecnologia;
- Experiência: Mínimo de 1 ano de experiência como Suporte Técnico de TI;
Atividades:
• Diariamente dar suporte técnico (remoto, via telefone ou “software”) aos clientes usuários das tecnologias (“hardwares”) implantadas pela empresa na criação e exclusão de contas de e-mails, gerenciamento de acessos, configuração e ajustes de perfil, manutenção nas estações de trabalho e resolução de problemas visando garantir a disponibilidade e desempenho da estrutura computacional da empresa;
• Realizar manutenção preventiva e corretiva no hardware e na infraestrutura conforme programação solicitação ou chamados. Limpar componentes, desoxidar peças, trocar fontes e HDs, instalação de pontos de rede, crimpagem de cabos etc. Testar o serviço executado e liberar o equipamento para uso;
• Instalar e configurar impressoras, “scanners”, servidores, “webcam”, roteadores e periféricos em geral bem como sistemas operacionais (Windows, pacote Office, antivírus e outros). Testar o serviço executado, orientar o usuário no uso da ferramenta e liberar para a operação;
• Desclocar-se entre as unidades para realização dos atendimentos que precisem ser feitos localmente;
• Manter atualizada a documentação referente aos equipamentos tecnológicos internos para efeitos de controle do Ativo Fixo (além das informações de “hardwares”) e instalações (configuração de máquinas, identificação de usuários, IPs, etc.), para controle; Assessorar técnicos terceirizados, que venham a prestar serviços junto a empresa, orientando-os na instalação ou adaptação de “hardwares” e equipamento de internet;
• Executar outras tarefas relacionadas ao cargo, a critério do superior.
Outras informações:
• Local de trabalho: CEHON (MATRIZ) – Bairro: Canela
• Escala de trabalho; 2º a º6 - 08h às 18h
• Disponibilidade para treinamento.