Consolidar e analisar informações dos sistemas internos, indicadores das áreas de negócio e indicadores das pesquisas externas, monitorando dados para garantir a satisfação dos clientes.
Auxiliar as áreas da empresa na identificação de oportunidades de melhoria da qualidade do serviço, definindo e sistematizando padrões de atendimento e prestação de serviços.
Garantir o cumprimento de exigências, normas e regulamentos inerentes às atividades de responsabilidade da área.
Garantir que o Sistema da Qualidade nas certificações, apoiando em conjunto com a área de Excelência do Negócio as demandas de auditorias internas e externas e demais oportunidades de conformidade para a manutenção das certificações obtidas;
Contribuir para a cultura da Qualidade e, para que as ferramentas da qualidade e as melhorias implementadas nos processos comerciais sejam padronizadas nas áreas da empresa
Buscar conhecimento das melhores práticas de mercado, acompanhando as tendências, discutindo cenários e metodologias que impactem nos negócios da empresa e na satisfação dos clientes;
Garantir adequada comunicação e orientação aos clientes, através da validação de conteúdos junto às áreas de comunicação, visando assertividade e eficácia da comunicação para minimizar eventuais impactos decorrentes das informações que chegam aos clientes;
Auxiliar no controle e acompanhamento do orçamento de custeio da área e, colaborar dentro da abrangência de sua atuação, para o seu cumprimento;