Descrição:
Missão do Cargo:
Ser interlocutora e mediadora de conflitos junto as partes interessadas, gestão e monitoramento do programa de visitas, gestão da rotina de relacionamento entre a empresa e stakeholders locais.
Principais Atividades :
Mapear líderes locais das comunidades que possam ser aliados da empresa e pontos focais para solução de conflitos
Mapeamento e gestão dos stakeholders, registro de manifestações/interações, interlocução, feedback e acompanhamento das tratativas. Além de desenvolvimento de indicadores;
Desenvolvimento e execução de planos de relacionamento com foco na ampliação do diálogo social e desenvolvimento de ações conjuntas entre comunidade e empresa.
Acompanhamento do investimento social nas localidades – projetos incentivados (LIC/FIA/FI/PRONON E PRONAS) e investimentos próprios nas linhas de Educação, Proteção Social, Geração de Trabalho e renda e Saúde, Segurança Ferroviária e Meio Ambiente.
Requisitos Obrigatórios:
Ter atuado com líderes dentro de comunidades
Superior completo: Serviço Social, Comunicação, Psicologia ou outro
Requisitos Desejáveis:
gestão de projetos, powerBI,desenvolvimento de indicadores, powerpoint.
SPV MR 2663