Descrição da vaga:
Nossa missão é criar novos futuros, levando a vida digital para todos.
Por isso a inovação e a criatividade são as principais aliadas para promover experiências que melhorem a vida de pessoas e empresas em todo país.
Se você gosta de pensar em soluções transformadoras e experiências únicas, e tem muita fibra para fazer acontecer, vem com a gente! transformaçãoA Oi está mudando para ser a maior empresa de fibra ótica do brasil e desenvolver uma plataforma de serviços digitais.
Vem com a gente pensar novos futuros e facilitar a vida das pessoas.
Vem se transformar com a gente! gente de fibraA Oi é feita de gente com garra, muita energia, disposição e versatilidade.
Mas principalmente gente com fibra para encarar desafios, buscar a superação e fazer acontecer.
Aqui dentro a gente se reinventa e, diante dos obstáculos, nós sempre mostramos a nossa força.diversidade nos conecta Aqui nos respeitamos e nos sentimos livres para ser quem somos.
Oferecemos um ambiente de trabalho plural, inclusivo e colaborativo, onde as pessoas podem ser autênticas e viver boas experiências.
Criamos conexões que valorizam as diferenças.aprender todo dia Temos o desafio diário de buscar soluções acessíveis para problemas complexos. Acreditamos que o desenvolvimento contínuo do nosso time estimula a transformação do negócio.
Por isso quem está na Oi, não para de aprender.
criar o futuro agora Acreditamos que a tecnologia cria novos futuros.
Por isso, levar a vida digital para dentro da casa e dos negócios faz parte do nosso propósito.
Transformar a vida das pessoas faz parte da nossa ambição.Nos preocupamos com seus dados pessoais.
Clique aqui para acessar nosso aviso de privacidade para pessoas candidatas./n Quais conhecimentos e experiências não podem faltar? Formação superior completa em TI, Ciência da Computação ou áreas afins;
Experiência em gestão de projetos de Tecnologia da informação e Segurança da Informação;
Experiência em gestão de serviços de TI;
Experiência na utilização de metodologias (ITIL, Cobit, ISO27001, SCRUM, KANBAN);
Experiência em elaboração de processos e indicadores;
Experiência em gestão de contratos de fornecedores;
Conhecimentos em arquitetura de TI e em arquitetura de SI;
Conhecimentos de operação em plataformas de Cloud (AWS, IBM Cloud, Google Cloud).
Conhecimentos e experiências que podem aumentar suas chances:Conhecimentos em Project, visio e pacote office;
Certificações em metodologias de TI e Projetos serão considerados diferenciais. /n Quais serão as suas atividades do dia-a-dia? Construir processos de suporte a operação utilizando praticas ITIL;
Documentar e manter atualização de processos de atendimento atuando como Governança da operação;
Garantir atendimento dos SLAs de atendimento e resolução contratados pelo cliente;
Ser o responsável pela gestão dos indicadores contratados;
Garantir a experiência do cliente através de soluções;
Analisar contrato do cliente e parcerias para maior efetividade na prestação de serviço;
Garantir o nível de excelência técnica na prestação dos serviços;
Interagir com os Clientes OI sobre processos, projetos e planejamento;
Interagir com as áreas de suporte e arquitetura;
Gerar de reports executivos e relatórios de acompanhamento de projetos;
Interagir com as equipes de microinformática e suporte TI para atendimento do SLA;
Desenvolver fluxo de suporte em alinhamento com os times técnicos.
Conhecimentos em Project, visio e pacote office;
Certificações em metodologias de TI e Projetos serão considerados diferenciais. /n Quais serão as suas atividades do dia-a-dia? Construir processos de suporte a operação utilizando praticas ITIL;
Documentar e manter atualização de processos de atendimento atuando como Governança da operação;
Garantir atendimento dos SLAs de atendimento e resolução contratados pelo cliente;
Ser o responsável pela gestão dos indicadores contratados;
Garantir a experiência do cliente através de soluções;
Analisar contrato do cliente e parcerias para maior efetividade na prestação de serviço;
Garantir o nível de excelência técnica na prestação dos serviços;
Interagir com os Clientes OI sobre processos, projetos e planejamento;
Interagir com as áreas de suporte e arquitetura;
Gerar de reports executivos e relatórios de acompanhamento de projetos;
Interagir com as equipes de microinformática e suporte TI para atendimento do SLA;
Desenvolver fluxo de suporte em alinhamento com os times técnicos.
Nossa missão é criar novos futuros, levando a vida digital para todos.
Por isso a inovação e a criatividade são as principais aliadas para promover experiências que melhorem a vida de pessoas e empresas em todo país.
Se você gosta de pensar em soluções transformadoras e experiências únicas, e tem muita fibra para fazer acontecer, vem com a gente! transformaçãoA Oi está mudando para ser a maior empresa de fibra ótica do brasil e desenvolver uma plataforma de serviços digitais.
Vem com a gente pensar novos futuros e facilitar a vida das pessoas.
Vem se transformar com a gente! gente de fibraA Oi é feita de gente com garra, muita energia, disposição e versatilidade.
Mas principalmente gente com fibra para encarar desafios, buscar a superação e fazer acontecer.
Aqui dentro a gente se reinventa e, diante dos obstáculos, nós sempre mostramos a nossa força.diversidade nos conecta Aqui nos respeitamos e nos sentimos livres para ser quem somos.
Oferecemos um ambiente de trabalho plural, inclusivo e colaborativo, onde as pessoas podem ser autênticas e viver boas experiências.
Criamos conexões que valorizam as diferenças.aprender todo dia Temos o desafio diário de buscar soluções acessíveis para problemas complexos. Acreditamos que o desenvolvimento contínuo do nosso time estimula a transformação do negócio.
Por isso quem está na Oi, não para de aprender.
criar o futuro agora Acreditamos que a tecnologia cria novos futuros.
Por isso, levar a vida digital para dentro da casa e dos negócios faz parte do nosso propósito.
Transformar a vida das pessoas faz parte da nossa ambição.Nos preocupamos com seus dados pessoais.
Clique aqui para acessar nosso aviso de privacidade para pessoas candidatas./n Quais conhecimentos e experiências não podem faltar? Formação superior completa em TI, Ciência da Computação ou áreas afins;
Experiência em gestão de projetos de Tecnologia da informação e Segurança da Informação;
Experiência em gestão de serviços de TI;
Experiência na utilização de metodologias (ITIL, Cobit, ISO27001, SCRUM, KANBAN);
Experiência em elaboração de processos e indicadores;
Experiência em gestão de contratos de fornecedores;
Conhecimentos em arquitetura de TI e em arquitetura de SI;
Conhecimentos de operação em plataformas de Cloud (AWS, IBM Cloud, Google Cloud).
Conhecimentos e experiências que podem aumentar suas chances:Conhecimentos em Project, visio e pacote office;
Certificações em metodologias de TI e Projetos serão considerados diferenciais. /n Quais serão as suas atividades do dia-a-dia? Construir processos de suporte a operação utilizando praticas ITIL;
Documentar e manter atualização de processos de atendimento atuando como Governança da operação;
Garantir atendimento dos SLAs de atendimento e resolução contratados pelo cliente;
Ser o responsável pela gestão dos indicadores contratados;
Garantir a experiência do cliente através de soluções;
Analisar contrato do cliente e parcerias para maior efetividade na prestação de serviço;
Garantir o nível de excelência técnica na prestação dos serviços;
Interagir com os Clientes OI sobre processos, projetos e planejamento;
Interagir com as áreas de suporte e arquitetura;
Gerar de reports executivos e relatórios de acompanhamento de projetos;
Interagir com as equipes de microinformática e suporte TI para atendimento do SLA;
Desenvolver fluxo de suporte em alinhamento com os times técnicos.
Conhecimentos em Project, visio e pacote office;
Certificações em metodologias de TI e Projetos serão considerados diferenciais. /n Quais serão as suas atividades do dia-a-dia? Construir processos de suporte a operação utilizando praticas ITIL;
Documentar e manter atualização de processos de atendimento atuando como Governança da operação;
Garantir atendimento dos SLAs de atendimento e resolução contratados pelo cliente;
Ser o responsável pela gestão dos indicadores contratados;
Garantir a experiência do cliente através de soluções;
Analisar contrato do cliente e parcerias para maior efetividade na prestação de serviço;
Garantir o nível de excelência técnica na prestação dos serviços;
Interagir com os Clientes OI sobre processos, projetos e planejamento;
Interagir com as áreas de suporte e arquitetura;
Gerar de reports executivos e relatórios de acompanhamento de projetos;
Interagir com as equipes de microinformática e suporte TI para atendimento do SLA;
Desenvolver fluxo de suporte em alinhamento com os times técnicos.