Descrição:
Profissional será responsável pela colaboração junto a equipe de Recursos Humanos, na identificação de necessidades de saúde dos empregados, análise de dados e avaliação de riscos à saúde no ambiente de trabalho.
Atividades a serem desenvolvidas:
• Responsável pelos registros, relatórios e base de dados de indicadores precisos sobre as atividades de saúde realizadas, garantindo a confidencialidade das informações pessoais, médicas e coletivas dos empregados.
• Atuar na análise e levantamento de informações, requisitos, mapeamento de processos com modelagem de dados, gerando indicadores para melhorar performance dos resultados e elaboração de relatórios gerenciais para suporte na tomada de decisão.
• Monitorar e realizar análise de informações sobre os aspectos financeiros (orçamento, contratos, outros), a fim de contribuir no alcance dos objetivos da área.
Requisitos:
• Experiência com rotinas administrativas dos serviços de saúde ocupacional.
• Formação superior em Administração, Engenharia, Enfermagem.
• Excel avançado, Power BI, SAP,
Requisitos desejáveis:
• Atuação com módulo EH&S.
• Atuação som softwares de planejamento.
• Atuação com metodologias de melhoria contínua, como: lean six sigma, DMAIC, PDCA, 5S, KAIZEN, dentre outras.
• Atuação prévia em gestão de contratos e serviços de saúde.
Atuação em Anchieta/ES