Descrição:
Atividades a desempenhar:
Prospectar novos grupos e concessionários com o objetivo de identificar potenciais investidores assim como estabelecer contato com grupos de investidores que desejam representar a marca;
Análise e seleção de grupos / empresários para tornar-se concessionário, com o objetivo de garantir que a marca seja representada por grupos financeiramente sólidos e com boa representação na região de atuação.
Negociação com os concessionários para garantir a expansão da rede de distribuidores, ampliação das instalações e reformas, acompanhando o andamento das novas concessionárias para assegurar que estejam de acordo com os padrões da marca;
Monitoramento e estudos de mercado para assegurar o “Ideal Network Plan” no mercado brasileiro, e propiciar as revisões quando necessárias;
Controle de investimento da rede de concessionários para assegurar a identidade e padrões da marca, através do programa de Incentivo interno;
Acompanhamento dos fornecedores homologados, para assegurar o melhor custo, gerenciando negociações e até mesmo desenvolvimento de novos fornecedores quando necessário;
Criação de processos e ferramentas internas com o objetivo de estabelecer fluxos e padrões para análise e seleção dos grupos de investidores através de planilhas analíticas.
Programa de vendas de carros 100% elétricos - Audi e-tron:
Elaboração do modelo de negócios da comercialização do veículo elétrico no Brasil.
Programa de vendas esportivas - Audi Sport:
Elaboração de Plano de negócio e implementação do programa de vendas especiais para a linha de carros esportivos, denominado Audi Sport.
Outros requisitos:
Forte relacionamento, Noção de Finanças, Análise de Balanço;
Excel Avançado, Elaboração de relatórios, Criação e desenvolvimento de Indicadores;
Inglês Avançado;
Desejavel ter atuado com SAP
Disponibilidade para viagens nível território nacional;
Superior Completo em: Administração de Empresas, Engenharia, Ciências Contábeis