Estamos em busca de um(a) profissional de UX com sólida experiência em chatbots, assistentes virtuais e fluxos conversacionais, com conhecimento aprofundado em design centrado no usuário e interesse em atuar em todas as etapas do desenvolvimento de produtos conversacionais. Se você gosta de desenhar interações mais humanas, fluidas e eficientes entre pessoas e tecnologia, queremos te conhecer!
Responsabilidades e atribuições
- Liderar o design de experiências conversacionais com foco em chatbots e assistentes virtuais, alinhando as soluções à estratégia do produto e às necessidades reais dos usuários.
- Liderar sessões de co-criação, mapeamento de jornadas, testes de usabilidade e entrevistas com usuários para validar hipóteses e ajustar soluções com base em dados reais.
- Co-criar jornadas com Produto, Dados e Tecnologia.
- Prototipar e testar fluxos conversacionais.
- Conduzir pesquisas com usuários e validar hipóteses.
- Contribuir para a evolução de um design system conversacional.
- Trabalhar em parceria com Product Owners e desenvolvedores, promovendo alinhamento e sinergia nas entregas do time.
- Contribuir para a criação e o fortalecimento de uma cultura de design focada no usuário, compartilhando ideias, aprimorando processos e ajudando a moldar a visão da equipe.
Requisitos e qualificações
Formação para posição:
- Ensino Superior Completo.
Requisitos:
- Experiência atuando como UX.
- Vivência com ferramentas como Figma, Miro e prototipação conversacional (Dialogflow, etc.).
- Desejável conhecimento em UX Writing, linguagem natural e acessibilidade.
- Desejável atuação como UX de chatbots.
- Vivência e/ou interesse por IA generativa, automações e personalização de jornadas.
Informações adicionais
Somos um time engajado em fazer a diferença ao cuidar das pessoas! E, além disso, somos TETRA!! Sim, conquistamos o selo GPTW - Great Place To Work pelo 5º ano consecutivo e somos a 7ª melhor empresa para trabalhar no Rio Grande do Sul 🏆 Também conquistamos o selo Mental Health - Great People, por promover a saúde mental e contribuir com o fortalecimento de um ambiente de trabalho seguro e confortável 💚
Faça parte desse clima e conquiste conosco ainda mais!! 🚀
Etapas do processo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Etapa do Cuidar
- Etapa 3: Bate-papo Gestão de Pessoas
- Etapa 4: Bate-papo Área de Negócios
- Etapa 5: Contratação
SOMOS A UNIMED PORTO ALEGRE!
Aqui tem o nosso Comprometimento com a evolução da qualidade de vida das pessoas, entregando o melhor serviço com cuidado, empatia e respeito ao próximo. Somos guiados pela Cooperação!
Aqui tem o maior sistema de cooperativas de saúde do mundo e contamos com mais de 700 mil beneficiários, 6.800 médicos cooperados e 340 pontos de atendimento entre serviços credenciados e próprios, o que constitui a maior estrutura em prestação de serviços à saúde dentro de nossa área de atuação.
Aqui na Unimed Porto Alegre, respeitar as diferenças é cuidar. Em todas as nossas oportunidades, buscamos pessoas engajadas e plurais, pois entendemos que o respeito nos une e a diversidade nos fortalece!
Já pensou em fazer parte de uma equipe engajada em fazer a diferença ao cuidar das pessoas? Então aqui é o seu lugar!
Confira nossas oportunidades 💚🚀