Descrição:
Realizar o apoio à gestão de processos financeiros;
Elaborar controles e relatórios diversos e execução de atividades administrativas com foco em planejamento orçamentário e gestão de ativos de distribuição de energia elétrica;
Apoiar a gestão do processo de encerramento de obras MT;
Acompanhamento e controle da base de ativos;
Execução dos procedimentos de imobilização e desativação;
Análise de materiais, serviços, e outros custos diretos e indiretos em obras, assegurando a aderência físico x contábil;
Contato com as áreas executoras para esclarecimento de dúvidas e correções;
Gestão dos despachos de serviços via sistemas (SAP e GOMNET) para execução das obras;
Analisar e estimular o desenvolvimento de melhorias de processo.
Outros requisitos:
Conhecimentos em Gestão de Contratos Rede de distribuição elétrica, leitura de projetos CAD; Regulações ANEEL – Manual de Contabilidade e Controle Patrimonial do Setor Elétrico;
Base de ativos e conceitos contábeis Aplicação em Excel e Access Conhecimento avançado do pacote Office, com ênfase em Excel e SAP.
Access, Excel, Sharepoint, Power Point
Residir preferencialmente nas cidade de Petrópolis, Xerém, Piabetá, Parara Angélica e Itaipava