Descrição da vaga
Recepcionar o ponto focal (cliente), identificar, instruir, direcionar, auxiliar e corrigir possíveis problemas no que se refere ao SetaERP.
Responsabilidades e atribuições
Atividades:
- Monitorar e garantir o cumprimento do nível de serviço, assim como o cumprimento dos processos e controles estabelecidos.
- Promover reuniões periódicas e sugerir plano de ação para implantação de melhorias no cliente e Special Service.
- Realizar a reunião de passagem com o time de serviços/franquias/LSP;
- Realizar o BOAS-VINDAS.
- Realizar o atendimento aos usuários que acionarem o Special Service.
- Fornecer suporte técnico orientando a instalação, solução de problemas e manutenção.
- Responder questões de clientes relacionadas à operação e mau funcionamento.
- Resolver os problemas endereçados ao Special Service.
- Seguir e executar o agendamento de contatos (TOUCHs) com os Pontos Focais.
- Mapear chamados que estão pendentes em outros setores e acompanhar o andamento.
- Realizar o escalonamento técnico entre a equipe e outros setores.
- Reunir-se com os Pontos Focais para validar o andamento dos chamados de loja e identificar oportunidades de melhorais em treinamentos complementares.
- Planejar e promover treinamentos para os Pontos Focais.
- Mentorar o Ponto Focal para aumentar a autonomia de solução de chamados em loja.
- Participar das reuniões semanais com o Coordenador e Gestor, para compartilhar pontos de melhorias e o cenário geral dos atendimentos realizados na semana.
- Seguir os padrões operacionais da equipe.
- Criar conteúdo da base de conhecimento.
- Identificar e reportar processos automatizados de atendimento.
- Estudar os processos da loja atendida, desenhar melhorias e apresentá-las ao cliente.
- Comunicar-se de forma eficiente com o time (interno) e principalmente com clientes (externo).
Requisitos e qualificações
Requisitos:
- Graduação em andamento nas areas da TI ou Administração de Empresas.
- Experiência na area.
- Organização em trabalho remoto.
- Atendimento ao cliente.
- Rotinas fiscais (básico).
- Pacote Office (Excel, Word, Power Point).
- Ferramentas de colaboração (Teams, Workplace, Skype).
- Experiência com treinamentos (didática) – desejável.
- Conhecimento do varejo de calçado (desejável).
Informações adicionais
Benefícios:
- Vale Alimentação
- Vale Refeição
- Day Off de aniversário
- Participação de lucros e resultados
- Presente de casamento e nascimento de filhos
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Parceria com a Allya, plataforma on-line que disponibiliza descontos em Farmácias, Cinemas e entre outros de acordo com sua localização
- Seguro de vida
- PAC – Programa de apoio ao colaborador
- Parceria com a TotalPass, convênio com a rede Smart Fit e/ou Bio Ritmo
Respeitamos a diversidade e trabalhamos para a inclusão e promoção de um espaço plural.
Nossas oportunidades são iguais para todos, independente de cor, gênero e identidade de gênero, deficiência, nacionalidade ou orientação sexual.
#SOUConfidencial (Apenas para Cadastrados)ÉCULTURA
Aqui #CuidamosDoFuturo, por isso, trabalhamos constantemente para sermos a escolha natural em tecnologia para o varejo Omni, a nossa #SedeDeResultados nos move e nos transforma em um #Timefoda, que trabalha duro, buscando novos desafios e aprendendo com eles. Nossa curiosidade, criatividade e atitude de #AquiSomosDonos mostra que nosso time já nasceu com #InovaçãoNaVeia, e isso faz com que a cada dia nossas soluções impulsionem ainda mais o #SucessoDoCliente.
Saiba mais:
A Confidencial (Apenas para Cadastrados) é uma empresa brasileira especialista em tecnologia para o varejo. Líder no mercado de software de gestão, com 45,6% de market share do mercado varejista, conforme atesta o IDC. Toda a expertise da Confidencial (Apenas para Cadastrados) na jornada de compra é transformada em insights fundamentais para atingir o que os varejistas mais esperam: fidelizar seus consumidores e atingir resultados concretos e relevantes. Com capital aberto desde 2013 e certificada com o selo GPTW em 2021, a Confidencial (Apenas para Cadastrados) possui cerca de 3,5 mil colaboradores distribuídos entre sua sede em São Paulo, 15 filiais pelo Brasil e 5 países da América Latina.