Descrição da vaga
O Boticário está entre as maiores empresas de Beleza do Brasil, com protagonismo na maioria das categorias que opera em suas 3750 lojas, venda direta e e-comm. É também uma das marcas mais queridas na mente dos consumidores. Nesse contexto, pensar nos próximos passos e plantar as ´sementes´ para um crescimento sustentável à frente é fundamental.
Por isso, gostaríamos de convidá-los para um desafio único em sua carreira: Construir “o futuro” do Confidencial (Apenas para Cadastrados) através da Força de Vendas Central Franquias (Vendas Remota) que tem como missão simplificar, profissionalizar e acelerar a Venda Direta dos nossos franqueados. Deseja participar da co-criação e evolução do nosso modelo de negócio de altíssimo potencial? Colocar sua marca em algo que transformará o jeito de se relacionar com os revendedores e franqueados? Fazer parte de um time de alta performance e com muito brilho no olho?
Se sim, essa vaga é para você! Nossa área tem como visão ser referência no atendimento remoto, encantando toda a rede de franqueados do Confidencial (Apenas para Cadastrados) e alavancando a relação do revendedor com a marca. Nosso desafio é grande: Capturar oportunidades, testar, aprender rápido e formatar novos modelos de negócios/atendimento de forma ágil e inovadora.
Responsabilidades e atribuições
- Realizar a gestão de uma carteira de franqueados clientes da Força de Vendas Central Franquias.
- Realizar a gestão de nossos parceiros de contact center.
- Liderar projetos e pilotos com foco em melhorar o atendimento da Força de Vendas Central para Franquias, e modelo de serviço com a rede de franqueados do Grupo
- Conseguir ESTRUTURAR/ADAPTAR/REESTRUTURAR a abordagem dos projetos em todas as suas etapas e necessidades (estabelecer escopo, sequenciamento das atividades, interdependência entre objetivos, prazos, esforços e custos).
- Garantir a execução das atividades e rotinas dentro do prazo e com qualidade definida para o objetivo estabelecido. Sugere replanejamento e (re)priorizações quando necessário e alinha as expectativas com os stakeholders .
- PROPÕE/ DEFINE melhorias sempre olhando para o cliente .
- DEFINE quais as análises deverão ser realizadas para suportar decisões referentes ao objetivo estabelecido. Embasa seus direcionamentos com fatos e dados olhando sempre a dor do cliente. Define e expõe cenários estruturados para a tomada de decisão executiva .
- Desmembrar qualquer tipo de problema de forma assertiva e de fácil entendimento para equipe.
Requisitos e qualificações
- Ensino Superior Completo.
- Alto nível de energia e autonomia para trabalhar numa estrutura com mindset de start-up, agile e hands-on.
- Excelentes habilidades de comunicação, organização, gerenciamento de diferentes stakeholders e visão analítica.
- Experiência com apresentações executivas .
- Conhecimento avançado de Excel e Powerpoint.
- Vivência com contact center, desenvolvimento de serviços ou inteligência comercial é um diferencial.
- Experiência com o Canal Venda Direta é um diferencia.
Informações adicionais
Candidato, toda nossa comunicação com você é via e-mail ou por telefone. Certifique que seus dados estão atualizados e fique de olho na sua caixa de e-mail, sem esquecer da caixa de spam.
E fique atento nas ligações pois nossos telefones corporativos tem variação de DDD.
Boa seleção!
Confidencial (Apenas para Cadastrados)
No segmento da beleza, somos laboratório, pesquisa, fábrica, logística, marketing, varejo. Aqui, mais de 12 mil colaboradores vivem o processo de sonhar com um produto até vê-lo chegar ao ponto de venda.
Multiplicamos a beleza por meio da nossa estratégia multimarca, multicanal e multinacional. Nossas marcas de consumo são O Boticário, Eudora, quem disse, berenice?, Vult e eume. MultiB é responsável pela distribuição das marcas próprias e de parceiros em farmácias e lojas multimarcas. Já Beautybox e Beleza na Web são nossas plataformas de beleza digital. E a MOOZ é a marca que desenvolve soluções financeiras para toda a cadeia de valor do Confidencial (Apenas para Cadastrados).
Das nossas indústrias saem mais de 350 milhões de produtos a cada ano. É mais de uma unidade por brasileiro! São mais de 4 mil pontos de venda sustentáveis, em 1.750 cidades, o que nos torna a maior rede de franquias de beleza no mundo! Pelo e-commerce e catálogos da venda direta, nossas marcas chegam aos consumidores de 100% do Brasil. E é por meio dessa atitude empreendedora que levamos nossos produtos a outros 15 países.
Crescemos e, à medida em que cresce o nosso negócio, ampliamos nossa contribuição para o desenvolvimento, mantendo o compromisso de investir 1% de nosso faturamento em iniciativas de sustentabilidade, nas atividades da Fundação Confidencial (Apenas para Cadastrados) de Proteção à Natureza e no Instituto Confidencial (Apenas para Cadastrados).
Aqui, criamos oportunidades para a beleza transformar a vida de cada um e assim transformar o mundo ao nosso redor.