Descrição:
Confira abaixo seus principais desafios:
• Atendimento ao usuário, através do 0800 ou via web, para analisar os incidentes e solicitações de suporte e serviços. Suporte de forma remota, na utilização dos recursos de tecnologia, disponibilizados pela empresa;
• Retenção, no Service Desk, dos atendimentos das torres de Infra e Sistemas, baseado no catálogo de serviços, scripts e base de conhecimento;
• Capacidade comprovada de suporte e solução de problemas de hardware e software relacionados ao PC;
• Troubleshooting em busca da solução de contorno ideal para o restabelecimento dos serviços, em caso de falhas e incidentes, bem como solução definitiva nos erros conhecidos (causa raiz);
• Cumprimento dos SLA’s dos chamados, a fim de que cumpram-se as metas individuais e coletivas da área;
• Registro das atividades realizadas no Sistema de Registro e Acompanhamento de Chamados, disponibilizado pela empresa para esse fim, descrevendo em detalhes e apontando todas as ações executadas;
• Criação, inclusão e alteração de procedimentos, em Contribuição à Base de Conhecimento;
• Apoio, quando necessário e solicitado, às Confidencial (Apenas para Cadastrados)s de Infraestrutura e Sistemas, na realização e acompanhamento de manutenções corretivas ou preventivas;
• Seguimento das normas, padrões, procedimentos e diretrizes de Tecnologia da Informação, comunicando a seu superior imediato qualquer obstáculo ao seu cumprimento;
• Resolução de problemas de LAN / WAN e habilidades de administração desejadas;
Quais requisitos você precisa ter para se candidatar?
• Sistemas Operacionais Microsoft Windows 10;
• Aplicativos de produtividade (MS Office – Office 365, Outlook, Word, Excel e PowerPoint);
• Plataforma em Cloud (Teams);
• Rede estrutura – WAN, VLAN, LAN, protocolos de redes e wi-fi;
• Instalação e configuração de aplicativos em geral;
• AD - Active Directory (Contas, OUs, Grupos de acesso e distribuição);
• Gerenciamento do Serviço de Impressão;
• ITSM – Sistema de gerenciamento de tickets, CMDB e Catálogo de Serviços;
• Instalação e Configuração de Apps em Smartphones e Tablets/iPAD;
• Sistemas de bilhetagem de Impressão (desejável NDDPrint);
Formação
Nível Superior em Tecnologia:
• Ciência da Computação | Redes de Computadores | Sistemas da Informação
• Certificação ITIL (desejável)