Descrição:
Requisitos:
Nível Superior Completo em áreas de Tecnologia da Informação: Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Redes de Computadores, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão em Tecnologia da Informação.
Imprescindível sólido conhecimento do pacote “office” (Excel - VBA);
Certifcações Itil serão diferencial; Imprescindível sólido conhecimento do pacote “office” (Excel - VBA);
Desejavel Confidencial (Apenas para Cadastrados) desenvolvedor e conhecimento em banco de dados.
Desejável ter experiência na área de liberação e controle de acessos de outras empresas de call centers;
Principais atividades:
Trabalhar com gestão de acessos:Trabalhar com registro de chamados em sistema próprio e de terceiro, atendendo a todas as unidades da empresa BCC;
acompanhar assiduamento a evolução dos chamados;
Quando solicitado dar apoio a outras empresa para acessos a sistemas internos ou o que for designado;
Análisar a solicitação de acessos validando se procede;
Trabalhar sobre pressão de entrega – SLA ou melhor tempo;
Rertorno ao usuário e realizar testes;
Validação de detectivos SOX para acessos;
Execução de processos proativos para evitar o uso indevido de perfis;
Elaborar detectivos de falhas de controle de acessos;
Acompanhamento de entrega para novas campanhas e reposições;
seguir procedimentos documentados e estipulados;
Propor melhorias;
Criar processos quando for necessário;
Documentar;
Estar aderente às mudanças constantes dos processos de solicitações dos diversos sistemas;
Lidar constantemente com o cliente interno e fornecedores com cordialidade;
realizar escalonamentos;
priorizar constantemente;
Ter conhecimento de ferramentas de fluxograma (será testado);
Conhecimento avançado em excel (será testado);
Gestão de identidades e acessos, governança de identidades: Controlar o Processo de Criação, Designação e Controle de Perfis, Validação e Resets, Gestão e atendimento de Fila de chamados, Suporte técnico operacional presencial e remoto, Gestão de todo parque de máquinas da empresa, manter estações atualizadas (Wsus e Antivírus), Sistemas Legados atualizados, Gestão de Documentação de Redes, Ativos, Licenças de Software e etc., Atendimento com Suporte técnico as estações de trabalho, instalações de sistemas, criação de scripts batchs, atualização de imagens(Acronis), testes de validação e aceite de softwares(UAT), Gestão de rede, Gestão de servidores, processos de backup.