Descrição:
- Elaborar análises financeiras e relatórios de investimentos, incluindo operações de resgate e alocação de fundos.
- Acompanhar os balancetes mensais e realizar análise de contas, oferecendo suporte na elaboração e acompanhamento do orçamento.
- Prestar atendimento à auditoria externa, assegurando o cumprimento das obrigações legais e propondo melhorias na governança dos processos.
- Analisar profundamente as necessidades da fundação, visando uma compreensão aprimorada do negócio.
- Fornecer informações e análises precisas para embasar decisões estratégicas.
- Buscar constantemente alternativas para simplificar processos e manter bom relacionamento com os stakeholders.
- Aprimorar ferramentas existentes para garantir controles eficazes e informações gerenciais.
- Maximizar a eficiência dos processos para aumentar a produtividade.
- Garantir o cumprimento das políticas, normas e legislação vigente.
- Manter relacionamentos, participar de reuniões e fornecer ferramentas para o bom desempenho de áreas correlatas.
- Planejar e organizar atividades, cumprindo prazos, regulamentos e normas estabelecidas.
- Centralizar as informações de forma precisa, remota e sinérgica, proporcionando dados seguros e pontuais para análises e revisões.
- Subsidiar a gerência com informações para apoiar a tomada de decisões.
Idiomas:
Inglês - Nível Intermediário
Outros requisitos:
- Ensino superior completo nas área de Administração, Contabilidade, Economia ou Engenharia
- Conhecimento em previdência complementar privada fechada
- Conhecimento financeiro / contábil
-Desejável Power BI
-Conhecimento no sistema operacional SAP