Descrição:
Projeto Temporário de 3 a 6 meses
Efetuar atendimentos de Nível 3, garantir pleno funcionamento do ambiente de T.I. dos clientes e apresentar melhorias recorrentes aos mesmos.
Alimentação da base de conhecimento quando um procedimento necessite ser atualizado.
Solucionar chamados no 1º, 2º e 3º nível.
Acompanhar ciclo de vida de todos os chamados 1º, 2º e 3º nível.
Prover Segurança da informação aos ambientes gerenciados.
Análise, acompanhamento e solução de chamados designados.
Orientar analistas de 1º e 2º nível e designar chamados para atendimentos possíveis.
Solucionar chamados possíveis remotamente e presencialmente.
Reuniões de alinhamento com gerência de forma periódica.
Acompanhamento da fila de chamado de suporte de todos os níveis.
Outros requisitos:
- Tratar com usuário remoto por Fone, Teams, Whatsapp ou outro meio de comunicação para ativação de MFA junto ao usuário.
- Assistência remota via TS , Teams SCCM para assistência junto ao usuário.
- Validar Active Directory afim de conferir, incluir e excluir usuários do grupo de MFA