Descrição:
Efetuar atendimentos de Nível 2, garantir pleno funcionamento do ambiente de T.I. dos clientes e apresentar melhorias recorrentes aos mesmos.
Alimentação da base de conhecimento quando um procedimento necessite ser atualizado.
Solucionar chamados no 1º, 2º e 3º nível.
Acompanhar ciclo de vida de todos os chamados 1º, 2º e 3º nível.
Prover Segurança da informação aos ambientes gerenciados.
Análise, acompanhamento e solução de chamados designados.
Orientar analistas de 1º nível e designar chamados para atendimentos possíveis.
Solucionar chamados possíveis remotamente e presencialmente.
Reuniões de alinhamento com gerência de forma periódica.
Acompanhar checklist de clientes.
Visitas a clientes com contrato para auditoria do ambiente.
Realização de relatórios de visitas, envio para cliente e equipe.
Acompanhamento da fila de chamado de suporte 2º nível.
Outros requisitos:
Conhecimento em Office 365.
Conhecimento em Gerenciamento de acessos.
Conhecimento em Windows (Servidores).