Descrição da vaga
Ei, você gosta de ajudar o cliente a conquistar o sucesso? Tem paixão real por atender bem e transformar vidas? Então vem ler a descrição dessa vaga, porque possivelmente temos a posição perfeita para você! 🙈
👉 Como pessoa Analista em Customer Success, você vai trabalhar em contato direto com as nossas empresas parceiras, que utilizam a GeekHunter para recrutar profissionais de desenvolvimento e cientistas de dados de forma inteligente.
👉 Aqui você ajudará o time na escalabilidade das nossas carteiras, otimizando processos e aumentando a eficiência.
👉 O objetivo do nosso time de CS é acelerar as contratações dentro da nossa plataforma, e principalmente, gerar valor para o cliente conduzindo sua trajetória até o sucesso. 💜
👉 Você terá como principais desafios apoiar nas melhorias de fluxos e processos, analisar dados de usabilidade e identificar gaps, propondo estratégias e planos de ações além de engajar o nossos clientes.
Responsabilidades e atribuições
Vem que agora vamos lhe contar suas missões nesse job 👀
- Acompanhar a evolução dos processos seletivos dos clientes na plataforma, garantindo que consigam realizar as contratações necessárias e alcançar seus objetivos;
- Garantir o engajamento dos clientes na plataforma, fazendo com que eles consigam fazer a busca de pessoas candidatas e realizar convites de entrevistas, utilizando as ferramentas disponíveis na plataforma;
- Selecionar pessoas candidatas e criar shortlists com sugestões para as vagas de clientes em aberto;
- Compartilhamento de feedbacks de pessoas candidatas sobre os processos seletivos que as empresas conduzem na plataforma com estas pessoas;
- Garantir a comunicação eficiente com os clientes, por diferentes canais, como e-mail, telefone, videoconferência, WhatsApp, etc;
- Eventualmente conduzir o onboarding de novos recrutadores clientes que se cadastram na plataforma;
- Preparar KPIs e alimentar os clientes com dashboards, dados e insights;
- Analisar dados e realizar a comunicação consultiva estratégica orientada à melhoria das estratégias de recrutamento e seleção dos nossos clientes, sempre que necessário;
- Participar de treinamentos e Role Play’s para melhoria contínua no trabalho, junto ao time de CS;
- Gerenciar diariamente as informações de cada cliente por meio do nosso CRM;
- Sugerir e implementar melhorias de processo para garantir o sucesso dos clientes;
- Auxiliar no onboarding de novas pessoas do time orientando e ensinando;
- Idealizar e elaborar iniciativas que impactem positivamente a jornada e experiência dos nossos clientes na plataforma.
🚀 Então, seu principal objetivo é:
Manter o alto nível de engajamento de empresas e garantir que estas extraiam o maior potencial da plataforma da GeekHunter, buscando dessa maneira o melhor match entre pessoas candidatas e empresas. Impactando positivamente a vida de inúmeras pessoas!
Requisitos e qualificações
- Experiência profissional prévia na área de Customer Success;
- Atuação com clientes B2B;
- Conhecimento em SenseData e MataBase;
- Ser uma pessoa orientada a dados;
- Organização e gestão de tempo;
- Apreço por colocar a mão na massa e resolver problemas;
- E muita curiosidade! Buscar aprender coisas novas é sempre importante, independente da área.
⭐ Não é obrigatório, mas vamos ficar com os olhos brilhando caso você:
- Experiência prévia em empresas de tecnologia e/ou startups;
- Experiência prévia com Recrutamento e Seleção;
- Gostar de falar em público! Adoramos participar e palestrar em eventos, então uma boa oratória seria excelente para essa oportunidade.
Informações adicionais
Esta vaga é CLT, trabalho em tempo integral (8hrs/dia).
Essa é uma oportunidade exclusivamente CLT e 100% remota!
💰 Benefícios:
- Plano de saúde (Bradesco Saúde Nacional);
- Assistência odontológica (Uniodonto Nacional);
- Gympass;
- Benefício de Inglês - Slang
- R$ 600,00 mensais de Vale-refeição/Alimentação;
- R$130,00 mensais de Vale Padawan (benefício precioso para você utilizar no seu desenvolvimento educacional ou cultural);
- R$ 125,00 mensais de Auxílio Internet;
- R$264,00 de Vale Eletrônico, em uma parcela única na entrada, para a compra dos equipamentos periféricos que você preferir (mouse, teclado, headset...);
- R$ 600,00 de Up Home Office, em uma parcela única após o período de experiência;
- Parcerias e convênios: Conquer e SESC;
- Aconselhamento Jurídico: consultas gratuitas com nosso conselho jurídico
- Desconto no Plano de Saúde para Pets - Petwell;
- Atividades de Bem-estar: Meditação ;
- Um ambiente flexível e descontraído. Queremos que você se sinta motivado(a) para trabalhar até mesmo nas segundas de manhã :)
🌈 Nossas vagas são para todas as pessoas, sem distinção ou preconceito seja por raça e etnia, idade, sexo, religião, orientação sexual, identidade de gênero ou deficiência.
Quero te contar um pouco sobre quem sou e minha história! Vamos lá? 🚀
Nasci em meados de 2015, com o propósito de transformar o dia a dia das empresas, além de transformar a vida e a carreira de profissionais de tecnologia.
De lá para cá entendi cada vez mais a minha razão de existir:
👉 Acredito no potencial transformador massivo que tenho através do meu negócio!
Ou seja, hoje temos grandes problemas tecnológicos da humanidade para serem resolvidos, não é? Então! Por aqui entendo que os maiores agentes protagonistas dessa transformação são as pessoas!
Através da minha plataforma e tecnologias, estou construindo uma imensa rede de conexão entre pessoas desenvolvedoras e cientistas de dados com as mais diversas empresas ao redor do mundo. O foco é elevar a transparência e velocidade, simplificar e otimizar os processos seletivos para profissionais de tecnologia! E claro, tudo isso gerando a melhor experiência para as minhas empresas clientes e pessoas candidatas! 😉
Hoje estou escrevendo um novo capítulo dessa história! Em Julho mudei a minha estrutura aderindo à metodologia ágil, com novos times e squads focados em nosso produto. Chique, não!?
Falando um pouco sobre o meu produto: hoje minha plataforma usa especialmente Ruby on Rails e React, além de alguns módulos utilizando outras tecnologias, como: Python. Minha infra-estrutura fica na AWS e utilizo tecnologias como PostgreSQL. Sou #TeamMetodologiaÁgil e respiro deploy.
👉 Além de todas essas informações, queria aproveitar para trazer alguns links interessantes e importantes que podem ser do seu interesse:
🔗 FAQ (Perguntas Frequentes sobre Processos Seletivos)!
🔗 Motivos para se trabalhar em nosso time de produto!
🔗 Nosso GitHub (documentação de boas práticas e styleguide do nosso desenvolvimento)!
Então, bora transformar vidas comigo?! 🌏🚀
Com carinho, amor e muita tecnologia,
Geek 💜