Descrição:
Atividades:
· Atender as demanda dos clientes, por telefone e e-mail;
· Fornecer relatórios personalizados aos clientes;
· Responder às dúvidas dos clientes, direcionando-os ao canal adequado;
· Apropriar-se dos relatórios diários distribuídos pelas diferentes áreas para acompanhamento dos números;
· Manter relacionamento com outros departamentos internos;
· Escalar os problemas para soluções quando necessário;
Requisitos:
· Ensino superior completo ou cursando em Administração, Logística (com foco em Comex), Relações Internacionais;
· Inglês - avançado - Segurança para atender ligações, escrever e ler e-mails;
· Excel - Intermediário/ Avançado (Fórmulas);
· Experiência com shipping é desejável;
· Experiência com reefer é diferencial.
Perfil:
· Comunicativo;
· Responsável;
· Proativo;
· Paciente;
· Resiliente;
Observações:
· Local de trabalho: Santos, após o período de pandemia. Atualmente, as atividades estão sendo realizadas de maneira remota.
Idiomas:
Inglês - Nível Avançado