Descrição da vaga:
Procuramos um profissional para garantir o funcionamento do Call Center em alta performance, compromisso em potencializar resultados e aumentar a produtividade.Atuando no planejamento estratégico da nossa central de atendimento, acompanhando e controlando os indicadores afim de trazer melhorias para a processo da operação, redução de custo e ganhos operacionais.Esse profissional prestará suporte de forma estratégica a gerência, mantendo o padrão de qualidade no atendimento aos nossos clientes (Seguradoras), garantindo a entrega dos resultados em SLA.
Ensino Superior Completo ou em andamento em Administração, exatas ou áreas afins.Experiência na função;
Conhecimento avançado em Excel;
Valorizamos se você tiver:Aptidão com análise de dados, cálculo e resultados;
Iniciativa e dinamismo;
Experiência com gestão de equipe.
Informações Adicionais: Oferecemos:Vale alimentação;
Plano de saúde e assistência odontológica, extensivo à dependentes;
Vale Transporte;
Convênio com o Gympass;
Café da manhã e da tarde.E ainda:Incentivo a educação e formação do nosso time, por isso, temos parceria com várias instituições de ensino que oferecem desconto ao nossos colaboradores;
Oportunidade de trabalhar e trocar conhecimentos diários com um time incrível e acolhedor;
Um ambiente de trabalhado altamente colaborativo e desafiador.
Na Confidencial (Apenas para Cadastrados), você encontrará oportunidade de crescimento e uma cultura de inovação e melhoria contínua muito forte;
Para tornar o seu dia mais leve, na Confidencial (Apenas para Cadastrados) você recebe massagem relaxante em seu posto de trabalho.NÓS SOMOS A Confidencial (Apenas para Cadastrados) : )Somos uma empresa que tem como principal atuação duas áreas de negócios: a prestação de serviços junto ao mercado segurador e comércio de vidros e peças automotivas para consumidores, oficinas e lojistas.
Nossa rede possui mais de 60 lojas próprias em todo o Brasil, e ainda oferecemos serviços de reparo de para-brisas, faróis, lanternas, película nos vidros, palhetas, de veículos de passeio, carga ou blindados.#NossaCulturaCultivamos bons relacionamentos, incentivamos e valorizamos nossos colaboradores, proporcionando um ambiente de trabalho harmonioso, para que todos eles sintam prazer em fazer parte da equipe.
Adotamos políticas que têm como princípio acolher, agradecer, comemorar, compartilhar, cuidar, desenvolver, falar, inspirar e ouvir os colaboradores.#NossaMissãoSer um negócio bom para as três partes: clientes, colaboradores e acionistas, buscando a melhoria contínua em tudo o que fazemos.Aqui na Confidencial (Apenas para Cadastrados) você encontrará grandes oportunidades de carreira.
Estamos focados em
Inovação e Melhoria
e se você também compartilha desses valores, este é o lugar certo.
Em nossa cultura, promovemos e incentivamos o crescimento profissional dos nossos colaboradores por meio de programas de desenvolvimento;
e se você gosta de desafios, queremos te conhecer!
Procuramos um profissional para garantir o funcionamento do Call Center em alta performance, compromisso em potencializar resultados e aumentar a produtividade.Atuando no planejamento estratégico da nossa central de atendimento, acompanhando e controlando os indicadores afim de trazer melhorias para a processo da operação, redução de custo e ganhos operacionais.Esse profissional prestará suporte de forma estratégica a gerência, mantendo o padrão de qualidade no atendimento aos nossos clientes (Seguradoras), garantindo a entrega dos resultados em SLA.
Ensino Superior Completo ou em andamento em Administração, exatas ou áreas afins.Experiência na função;
Conhecimento avançado em Excel;
Valorizamos se você tiver:Aptidão com análise de dados, cálculo e resultados;
Iniciativa e dinamismo;
Experiência com gestão de equipe.
Informações Adicionais: Oferecemos:Vale alimentação;
Plano de saúde e assistência odontológica, extensivo à dependentes;
Vale Transporte;
Convênio com o Gympass;
Café da manhã e da tarde.E ainda:Incentivo a educação e formação do nosso time, por isso, temos parceria com várias instituições de ensino que oferecem desconto ao nossos colaboradores;
Oportunidade de trabalhar e trocar conhecimentos diários com um time incrível e acolhedor;
Um ambiente de trabalhado altamente colaborativo e desafiador.
Na Confidencial (Apenas para Cadastrados), você encontrará oportunidade de crescimento e uma cultura de inovação e melhoria contínua muito forte;
Para tornar o seu dia mais leve, na Confidencial (Apenas para Cadastrados) você recebe massagem relaxante em seu posto de trabalho.NÓS SOMOS A Confidencial (Apenas para Cadastrados) : )Somos uma empresa que tem como principal atuação duas áreas de negócios: a prestação de serviços junto ao mercado segurador e comércio de vidros e peças automotivas para consumidores, oficinas e lojistas.
Nossa rede possui mais de 60 lojas próprias em todo o Brasil, e ainda oferecemos serviços de reparo de para-brisas, faróis, lanternas, película nos vidros, palhetas, de veículos de passeio, carga ou blindados.#NossaCulturaCultivamos bons relacionamentos, incentivamos e valorizamos nossos colaboradores, proporcionando um ambiente de trabalho harmonioso, para que todos eles sintam prazer em fazer parte da equipe.
Adotamos políticas que têm como princípio acolher, agradecer, comemorar, compartilhar, cuidar, desenvolver, falar, inspirar e ouvir os colaboradores.#NossaMissãoSer um negócio bom para as três partes: clientes, colaboradores e acionistas, buscando a melhoria contínua em tudo o que fazemos.Aqui na Confidencial (Apenas para Cadastrados) você encontrará grandes oportunidades de carreira.
Estamos focados em
Inovação e Melhoria
e se você também compartilha desses valores, este é o lugar certo.
Em nossa cultura, promovemos e incentivamos o crescimento profissional dos nossos colaboradores por meio de programas de desenvolvimento;
e se você gosta de desafios, queremos te conhecer!