Descrição:
Principais responsabilidade e atribuições:
• Construção de racionais para compra e distribuição de MPDV´s, materiais promocionais e brindes de acordo com a estratégia da companhia. Acompanhamento da positivação dos Materiais e análise de resultados
• Suporte no controle de estoque de materiais de trade em geral.
• Suporte no desenho e implementação do calendário promocional do Trade
• Acompanhar e coordenar as ações de ativação nos pontos de venda junto fornecedores e parceiros e equipe interna (comercial, merchandising, logística, compras)
• Realizar análises de dados internos e externos que tragam insights para construção de planos de ativação e alavancagem dos resultados das campanhas/ ativações
• Realizar análises pós ativação, coletando feedbacks e métricas de desempenho para mensurar a efetividade da ação e ROI
• Campanhas de incentivo internas e externas: Responsável pela régua de comunicação e sustentação das campanhas, apurações e pagamentos
• Desenvolvimento e gestão de fornecedores: Elaboração de briefings para concorrências, gestão de contratos, cadastros e treinamentos.
• Suporte no controle de budget de ativações, MPDV
• Suporte no desenvolvimento de parcerias que tenham sinergia com as ativações realizadas
• Interface com demais departamentos de Trade, compras, marketing, controladoria e contabilidade
Outros requisitos:
O que buscamos?
• Formação Acadêmica: Marketing, Publicidade, Propaganda e outros afins
• Conhecimentos técnicos: Pacote Office / Power BI.
• Experiência no processo de desenvolvimento de compra de MPDV´s
• Experiência com ativações no ponto de venda (shopper)
• Perfil analítico, organizado, criativo, dinâmico, “hands on”, com agilidade para resolução de problemas, flexibilidade, trabalho em equipe
• Disponibilidade para viagens.