Descrição:
• Definição e desenvolvimento do plano de trade marketing por canal;
• Definição e desenvolvimento de planograma por categoria e família de produto;
• Coordenar a implementação de mix de produto por canal;
• Inteligência de mercado (Canal x Shopper);
• Participação em feiuras e eventos (exceto evento endomarketing);
• Desenvolvimento e aprovação de campanha de vendas em cliente4s por regional/canal;
• Coordenação e aprovação de anúncios e materiais (folder, banner, painel) em clientes;
• Definição de materiais PDV para produtos (lançamento, produtos de linha etc.);
• Desenvolvimento de calendário promocional;
• Desenvolver cardápio de campanhas por cliente;
• Gerenciamento de espaços e categoria;
• Controle de performance dos canais (faturamento e margens);
• Monitoramento de concorrentes;
• Inputs para desenvolvimento de produtos / melhoria em embalagens / precificação;
• Aprovar, coordenar e monitorar plano de marketing cooperado com clientes;
• Coordenar calendário de treinamentos (equipe comercial / clientes)
Outros requisitos:
• domínio na área de trade marketing, pesquisa e inteligência do canal e do shopper, gerenciamento de categoria;
• treinamentos, eventos e relacionamentos;
• promoção e merchandising; visão analítica, habilidade em Excel e PPT;
• conhecimentos específicos nas áreas de vendas, financeira, logística, nas disciplinas de marketing;
• SAP e Microstrategy - diferencial