Descrição:
• Gestão da agência fornecedora da ferramenta mobile – gestão do app, criação e extração dos relatórios,testes de campo e projetos de melhorias.
• Gestão junto ao time de coordenadores e TI das celulares da equipe;
• Controle e atualização dos relatórios orçamentários do departamento de acordo com o planejamento de cada área , via SAP e planilhas;
• Atualização, controle e report aos gestores sobre o do Banco de Horas do time de campo;
• Controle e report das despesas com auxílio deslocamento do time de campo, informando os desvios a fim de garantir o previsto x realizado;
• Acompanhamento dos KPIs de performance do time de campo, garantindo a extração, limpeza de base e montagem de relatórios estruturados em Excel e/ou BI;
• Suporte e relacionamento com novos prestadores de prestadores de serviço e parcerias em área;
• Interface com demais departamentos de trade marketing, compras, marketing, controladoria e contabilidade;
• Suporte na confecção de apresentações e treinamentos do time de merchandising;
• Suporte no desenvolvimento e apuração das campanhas de incentivo para equipe;
• Suporte nas definições das diretrizes de merchandising, roteirização, loja perfeita.
Outros requisitos:
Escolaridade: Superior completo
Formação Acadêmica: Marketing, Publicidade, Propaganda e outros afins
Conhecimentos técnicos: Pacote Office / Excel Avançado / Power BI
Experiência em controle de orçamentos, merchandising e ferramentas de coleta de dados de mercado
Perfil analítico, organizado, dinâmico, “hands on”, com agilidade para resolução de problemas, flexibilidade, trabalho em equipe.