- Desempenhar atividades da área, atuando em projetos junto da Confidencial (Apenas para Cadastrados) e contribuindo com desenvolvimento, elaboração e análise de dados ou relatórios para facilitar a tomada de decisões, readequação dos trabalhos em andamento na área ou prestar informação e orientação às demais áreas da companhia de forma a esclarecer dúvidas;
- Apoio nas atividades do suporte técnico, contribuindo com implantação / instalação, configuração, operação, manutenção preventiva e corretiva em sistemas, equipamentos ou redes, conforme definições e políticas estabelecidas (O atendimento pode ser remoto ou em campo);
- Prestar orientação ao cliente interno ou externo, provendo informações e relatórios sobre o desempenho das soluções / sistemas instalados;
- Analisar falhas, detectar problemas e emitir pareceres sobre não conformidades;
- Propor melhorias de configuração e desempenho. Quando necessário relacionar-se com fornecedores provendo informações e relatórios sobre a qualidade e desempenho dos sistemas instalados;
- Garantir que os chamados sejam atendidos dentro do SLA acordado.
Formação desejável: Engenharia da Computação e cursos correlatos
Conhecimentos:
- Ferramentas de gestão de serviço de TI (ex: Remedy)
- Configuração de equipamentos e periféricos
- Pacote Office Intermediário
- Redes e comunicação