Principais atividades:
1. Controlar os serviços de TI mantendo-os numa base constante de funcionamento, seguindo os níveis predeterminados de prioridade, atuando mediante solicitação por e-mail ou por ordem de atendimento no Help Desk.
2. Atuar na segurança da informação instruindo usuários na forma correta de utilização dos recursos da companhia, analisar através do firewall e-mails suspeitos e qualquer forma nociva aos sistemas PMI, através da utilização do mimecast Firewall e sites de investigação para validar bloqueio ou liberação de e-mails ou documentos.
3. Instalar equipamentos e servidores físicos e administrar servidores Windows dos sistemas legado, seguindo o plano de atualização fornecido pelo time e packs de fornecedores, mantendo os serviços com a menor interrupção possível.
4. Controlar o cadastro de contas/credenciais (Active Directory User and Computers) de usuário internos e externos (consultores). Habilitar/ desabilitar acesso de computadores mantendo sempre o sistema atualizado, atendendo através de New Hire Checklist, Exit check list ou por e-mail em tempo hábil na movimentação de quadros ou de urgência
5. Participar do desenvolvimento de novos projetos ou expansão de parque instalado nas instalações da PMISA e administrar infraestrutura de rede física, instalando equipamentos de rede, cabeamento estruturado para atender computadores e impressoras;
6. Gerenciar validação e utilização de certificados digitais utilizados pela companhia através do controle de senhas e avisos de data de expiração, garantindo a segurança e integridade das informações e identidade digital.
7. Apoiar o time de Manila na gestão de equipamento de backup assim como controlar ciclo de unidades de fita de Backup.
8. Construir/formatar e realizar manutenção de computadores com todos os recursos disponibilizados pela Companhia de forma atender necessidades específicas de cada perfil de usuário;
9. Gerenciar sistema de Monitoramento e CFTV da companhia.
Requisitos:
- Ensino Superior completo em Ciência da Computação, Tecnologia da Informação e áreas afins.
- Inglês intermediário.
- Necessário conhecimento em Sistemas Operacionais Windows 10; Windows Server 2008/2012 R2, serviços de Active Directory, Serviços em máquinas virtuais (VMWare).
- Desejável ter experiência com os seguintes equipamentos: Impressoras, Access points, Câmeras, Relógio de Ponto e Routers.
- Será considerado um diferencial ter conhecimento em Desejável: Microsoft Deployment Tools (MDT Process), Ferramenta de acesso remoto logmein, Microsoft Teams, SAP HANA, Cabeamento estruturado; Instalação de impressoras LAN; Rotinas de manutenção preventiva e corretiva, Mimecast Firewall, Duo Mobile, CATO VPN, Cisco VPN, Cisco umbrela, Cisco AP Wifi controler e Tecnologia Cisco Meraki.
Local: Cariacica - ES
Horário de trabalho: terça à quinta e sábados 7h às 17h sextas: 7h às 16h
Benefícios: VT+ VR + VA + Plano de saúde e odontológico + Seguro de Vida +PLR
Estamos trabalhando com pretensão salarial.
“Todas as nossas vagas são elegíveis para pessoas com deficiência ou reabilitadas pela Previdência Social.“