Descrição:
Requisitos:
Superior completo em Ciências da Computação, Confidencial (Apenas para Cadastrados) da Informação ou áreas correlatas;
Descrição das atividades:
Suporte telefônico remoto e presencial aos usuários da empresa;
Configurações e soluções de problemas em aplicativos de produtividade do Endpoint (Outlook e demais itens do Microsoft Office 365);
Pesquisa e solução de problemas gerais quanto ao uso de ferramentas apresentadas pelo usuário nas suas demandas;
Resolução de problemas de Impressão em rede, presencial e remotamente;
Diagnóstico de hardware em estações de trabalho, incluindo formatação e configuração completa de Windows e aplicativos;
Atualizações do Windows e permissões de acesso no sistema de arquivos do Office 365;
Competências em serviços de colaboração em nuvem com foco nos serviços do Endpoint/ cliente do Microsoft 365 (Office 365, Sharepoint Online, OneDrive for Business, Exchange Online)
Competências de microinformática geral. Diagnóstico e correção de problemas básicos de hardware e software em notebooks e desktops;
Competências em redes de computadores:
Diagnóstico de falhas de comunicação de rede;
Noções práticas de cabeamento estruturado;
Conhecimentos/configuração de redes sem fio;
Conhecimentos em Microsoft AD (DNS, DHCP, IIS, FSRM, File Server, Print Server etc.), Windows Server, Office 365 (Sharepoint, Exchange, Azure AD etc.)
Conhecimentos de segurança da informação e LGPD em ambiente corporativo.
Idiomas:
Inglês - Nível Intermediário