Descrição da vaga
Sabe aquela oportunidade de construir um modelo de gestão de serviços de TI, totalmente inovador e fora dos padrões tradicionais, baseado em cultura, pessoas e valor. Olhando para o que é realmente importa para evoluir tecnologia e negócio, ela está aqui no nosso time de Support Engineering, bora!
Responsabilidades e atribuições
Implementar e gerir práticas de IT Service Management ( Gestão de Problemas, Mudanças e Base de Conhecimento);
Garantir aderência dos processos a implementação ferramentas de ITSM;
Adaptar os modelos de gestão as necessidades reais de tecnologia e negócios;
Ajudar nas definições de SLI e SLO e catálogo de serviços;
Criar e aprimorar a bases de conhecimento e erros conhecidos;
Ajudar a criar as métricas
Desenvolvimento de Boot
Conhecimentos em automação de processos
Requisitos e qualificações
Metodologia ágeis;
Conceito de ITSM e Gerenciamento de Serviços de TI;
Conhecimento em ferramentas de gestão de Ticket (Jira Service Desk / ZenDesk);
Conhecimento em práticas Devops e SRE.
Seria legal se você soubesse:
Práticas de DevOps SRE