Descrição:
Administrar a infraestrutura de TI da empresa, bem como oferecer suporte técnico aos usuários de forma presencial e/ou remota.
Atuar na resolução de problemas técnicos, além da instalação, configuração e manutenção preventiva e corretiva nas estações de trabalho, periféricos e sistemas de infraestrutura (servidores, switches, roteadores, Access points, telefonia, etc.).
Monitorar o funcionamento de “hardwares” e infraestrutura de informática (rede, cabos, terminais de acesso, “switches”, etc.) na empresa, zelando pelo adequado funcionamento dos sistemas.
Administrar e prover manutenção e configuração aos recursos de infraestrutura de TI.
Elaborar estudos de viabilidade, identificação de necessidades e propostas de melhoria/levantamento e especificação de requisitos, elaboração de planos de ação, análise e investigação de causas e análise de desempenho.
Coordenar projetos e oferecer soluções para ambientes informatizados.
Pesquisar tecnologias em informática.
Atuar na resolução de problemas de disponibilidade de rede e conexão (troubleshooting).
Idiomas:
Inglês - Nível Básico
Outros requisitos:
• Sistemas ERP (Processos).
• Conhecimento básico linguagens de programação e SQL (querys);
• Conhecimento em Windows e Windows Server e Linux;
• Conhecimento de redes de computadores TCP/IP e cabeamento estruturado;
• Conhecimento em manutenção de Hardware
• Domínio das ferramentas de informática
• Conhecimento Banco de Dados SQL
• Conhecimento em Active Directory; GPO; DNS; DHCP; FTP; File Server, Print Server; Virtualização de servidores com Hyper-V.
• Conhecimento em Storage. (Diferencial se for DELL).