Descrição:
Que tal desenvolver a sua carreira em uma das maiores consultorias de TI do mundo?
A Capgemini é uma empresa internacionalmente premiada e reconhecida pela condução da transformação digital.
Somos guiados por sete valores principais: honestidade, audácia, confiança, liberdade, espírito de equipe, modéstia e fun. Se você compartilha dos mesmos valores, aqui é o seu lugar.
O que esperamos de você:
Vivência em metodologias ágeis (Agile e Scrum);
Experiência em administração da plataforma Now ;
Habilidade em processos de avaliação de qualidade de software;
Conhecimento e experiência de trabalho no ServiceNow - perspectiva do usuário final / administrador (MIM, IM, PM, KM, ChM, Gerenciamento de Solicitações);
Conhecimento do ServiceNow ATF & Agile Module;
Basic Scripting - JavaScript, Web Services, HTML, CSS, Jelly);
Capacidade de trabalhar com equipe remota, exigindo boa comunicação via telefone e e-mail (habilidade de redação);
Certificação ITIL Foudantion.
Desejável:
Inglês avançado
Certificação CSA
A Capgemini se orgulha da sua diversidade e está empenhada em promover um ambiente inclusivo e com igualdade de oportunidades. Todas as nossas vagas abertas também são para profissionais com deficiência.