Descrição:
Formação em Engenharia Elétrica/Eletrônica/Telecomunicações/Civil
Pacote Office avançado
Inglês Intermediário/Avançado
Espanhol Intermediário/Avançado
Conhecimentos em gerenciamento de projetos
Conhecimento em equipamentos Ericsson
Atividades
Discussões técnicas na etapa de Pre-Sales, para definição de soluções de Engenharia e dimensionamento de material de instalação preliminar (para ser utilizado na oferta).
Discussões técnicas com Supply e fornecedores, para cadastro de novos itens, conforme necessidade dos projetos (novos materiais de instalação).
Estudo de novos produtos, para introdução das regras de engenharia (regras de especificação, necessidade ou não de novos materiais, formatação de documentação padrão, etc).
Análise das informações de entrada (BoQ de HW, LLD, HLD, etc) com capacidade de avaliar necessidades de ajustes, discutindo tecnicamente com as áreas responsáveis.
Discussões com o time de Projeto Ericsson para definição de cronograma e estratégias para instalação, quando envolvendo DATACENTERS.
Apoio na elaboração do escopo de serviços a ser contratado dos nossos ASPs.
Participação on-site de vistorias quando necessário, para definição da melhor solução de instalação em conjunto com nossos clientes, para buscar um acordo no site ainda.
Elaboração da especificação do BoM (Bill of Materials).
Elaboração da documentação para instalação (Módulo C, PPI, PDI).
Supervisão remota ou em campo das atividades entregues pelo ASP.
Conhecimento em projetos Indoor (DAS e Small Cell).
Ter habilidade nas ferramentas Ericsson, facilitando e ajudando em muito nas pesquisas relacionadas a nossas produtos.