Descrição da vaga:
Faixa Salarial: De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Fornecer suporte técnico necessário às áreas da Empresa no sentido de garantir o bom funcionamento dos equipamentos, com substituição, configuração e instalação de módulos, partes e componentes e orientar para o adequado uso dos sistemas e aplicativos dos Supermercados Carone.
Instalar e configurar software, orientando aos usuários nas especificações e comandos necessários para sua utilização.
Monitorar o desempenho do hardware e do software, visando o alcance dos padrões atendimento definidos.
Diagnosticar problemas de hardware e software, a partir de solicitações recebidas dos usuários, buscando solução para os mesmos ou solicitando apoio superior.
Propor soluções em tecnologia da informação, baseadas nos recursos tecnológicos disponíveis, realizando estudos de viabilidade e de custo/benefício.
Auxiliar na organização de arquivos para assegurar a pronta localização de dados e no envio e recebimento de documentos por e-mail.
Elaborar documentação e relatórios sobre as atividades desenvolvidas, visando à manutenção das condições de acompanhamento e controle dos sistemas e equipamentos em operação.
Administrar e instalar rede de usuários internos, no âmbito da Empresa.
Executar e manter procedimentos de segurança para os sistemas e a rede em operação na Empresa.
Executar atividades de natureza similar, quando for solicitado, conforme estabelecido nas respectivas rotinas.
Ensino Médio .Ensino Superior.
Informática, Curso Técnico.
Redes de computadores, Curso Técnico Tecnologia da Informação.
Informações Adicionais: Oportunidades para região de Serra, Vitória, Vila Velha e Campo Grande.
Disponibilidade para viajar.
Faixa Salarial: De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Fornecer suporte técnico necessário às áreas da Empresa no sentido de garantir o bom funcionamento dos equipamentos, com substituição, configuração e instalação de módulos, partes e componentes e orientar para o adequado uso dos sistemas e aplicativos dos Supermercados Carone.
Instalar e configurar software, orientando aos usuários nas especificações e comandos necessários para sua utilização.
Monitorar o desempenho do hardware e do software, visando o alcance dos padrões atendimento definidos.
Diagnosticar problemas de hardware e software, a partir de solicitações recebidas dos usuários, buscando solução para os mesmos ou solicitando apoio superior.
Propor soluções em tecnologia da informação, baseadas nos recursos tecnológicos disponíveis, realizando estudos de viabilidade e de custo/benefício.
Auxiliar na organização de arquivos para assegurar a pronta localização de dados e no envio e recebimento de documentos por e-mail.
Elaborar documentação e relatórios sobre as atividades desenvolvidas, visando à manutenção das condições de acompanhamento e controle dos sistemas e equipamentos em operação.
Administrar e instalar rede de usuários internos, no âmbito da Empresa.
Executar e manter procedimentos de segurança para os sistemas e a rede em operação na Empresa.
Executar atividades de natureza similar, quando for solicitado, conforme estabelecido nas respectivas rotinas.
Ensino Médio .Ensino Superior.
Informática, Curso Técnico.
Redes de computadores, Curso Técnico Tecnologia da Informação.
Informações Adicionais: Oportunidades para região de Serra, Vitória, Vila Velha e Campo Grande.
Disponibilidade para viajar.