Descrição:
Empresa brasileira de cosméticos e perfumaria presente em diversos países, está em busca de um consultor de experiência do cliente para atuação 100% remota.
Missão da Função:
Suporte N1 de chamados críticos (resolução de 4h) para sistemas de Varejo e microinformática em geral, com atendimento por telefone, chat e WhatsApp. Solucionar assuntos provenientes de reclamações/solicitações sobre infraestrutura de ambiente, como falha de hardware e software, aplicações, conexão de rede e internet, falha física SAT, impressora fiscal, etc.
Dia a dia do Trabalho:
Resolver problemas sistêmicos com grau médio de complexidade.
Identificar soluções práticas para que o franqueado tenha o sistema restabelecido.
Capacidade de analisar e prover soluções factíveis ao problema/impacto relatado pelo usuário.
Identificar nos manuais e procedimentos já aplicados para correção de erros e reconfiguração sistêmica.
Suporte Técnico aos Equipamentos (computadores, impressoras, rádio etc).
Processos do Negócio nos sistemas de gestão de loja e retaguarda (ERP e PDV);
Suporte a Falhas para realizar venda, preços, promoções.
Informações Adicionais:
Modalidade de Trabalho: CLT Indeterminado
Benefícios:
VA/VR;
Assistência médica e odontológica (extensivo a dependentes e co-participativo);
Descontos em produtos da empresa;
Seguro de Vida;
Previdência privada;
PPR e outros.
Outros requisitos:
Hard Skills requeridas:
Formação Completa ou cursando como Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou afins (Avalia curso técnico com os outros requisitos).
Conhecimento em Automação Comercial (PDV, POS, TEF);
Conhecimento de sistemas de varejo, como ERP (módulos fiscais e vendas, compras e gestão de estoque);
Conhecimento de redes e periféricos;
Experiência em Atendimento com Tecnologia.
Experiência em atendimento N2 é desejável.
Experiência com acesso remoto (LanDesk ou outro programa);
Noções de banco de dados para consulta;
Conhecimento de comando do DOS/CMD;
Conhecimento do Sistema Operacional utilizado: Windows.
Necessário ter disponibilidade de horário para atuar em escalas.
Soft Skills:
Boa capacidade lógica.
Gostar de resolver problemas.
Empatia e escuta ativa.
Buscar informações (ser Inquieto).
Bom relacionamento com as áreas parceiras.
Capacidade de aprender e ensinar
Comunicam-se bem, com muita empatia
Compartilhar conhecimento (com os pares).