Descrição:
Estamos buscando um profissional de Tecnologia da Informação para integrar nossa equipe de Suporte aos clientes Google Cloud. Ele será responsável pelo suporte técnico aos clientes.
Por trabalhar com toda a gestão da utilização de toda nossa carteira, em conjunto com a equipe de Customer Success, este profissional deve entender da plataforma Google Cloud e conseguir criar um bom relacionamento com todos os nossos clientes.
Seus principais objetivos serão:
• Fazer a gestão da carteira de clientes, além dos atendimentos realizados;
• Entender qual é a necessidade do cliente e prestar apoio técnico necessário para a plataforma Google Cloud;
• Acompanhamento dos relatórios de indicadores do setor, buscando melhoria de eficiência;
• Dar suporte aos clientes na plataforma Google Cloud;
• Acompanhar o SLA e ciclo de vida do atendimento aos chamados;
• Gerar relatórios com indicadores e constante follow-up com os clientes;
• Atuar na gestão de processos para atendimento dos SLAs, garantindo a melhoria contínua da área de suporte e dos processos de gestão de incidentes;
• Atuará diretamente com os clientes, novos e já existentes, via e-mail, telefone e outros aplicativos de suporte remoto;
• Entender os produtos e serviços da GEO e conseguir articular para o público externo nossos principais benefícios;
• Elaborar e executar o plano de ação para melhorias na área;
• Trabalhar em equipe e se relacionar diariamente com o time comercial e de projetos da GEO.
Procuramos por pessoas que...
• Querem trabalhar com autonomia para encarar desafios e propor soluções;
• Tenha capacidade analítica e com atitude pró-ativa agindo com comprometimento e responsabilidade;
• Já tenham trabalhado na área de TI, de preferência em suporte, com experiência em atendimento e relacionamento ao cliente;
• Tenham habilidade de comunicação;
• Sejam teamplayer! Paixão por trabalho em equipe em um ambiente altamente colaborativo.
Hard Skills
• Superior completo em Tecnologia da Informação, Ciências da Computação ou áreas afins.
• Inglês intermediário;
• Experiência de desenvolvimento em Java e Javascript (backend/frontend);
Soft Skills:
• Comunicação
• Capacidade de Decisão
• Espírito de Equipe
• Visão de Negócio
• Foco em Resultados
Desejável:
• Conhecimento básico sobre APIs;
• Conhecimento sobre consumo de serviços em nuvem;
• Conhecimento em aplicativos de suporte remoto será um diferencial;
• Conhecimento de Integração Continua
Idiomas:
Inglês - Nível Intermediário
Outros requisitos: