Descrição:
• Atende chamados via ferramenta de helpdesk da empresa, visualiza e analisa as solicitações, executa procedimentos necessários para resoluções dos problemas.
• Instala softwares de upgrade e realiza modificações para melhoria no desempenho dos equipamentos.
• Controla o estoque de peças de reposição para equipamentos, garante que haja recursos disponíveis para manutenções, substituições e reparos, possibilitando pleno funcionamento das áreas.
• Administra solicitações, problemas e mudanças, analisa chamados, realiza testes e identifica a solução de problemas.
• Instala e presta assistência aos sistemas operacionais.
Outros requisitos:
• Experiencia em atendimento de TI.
• Conhecimento básico em sistemas operacionais (instalação), redes de computadores (básico), atendimento com ferramentas de conexão remoto (básico).
• Conhecimento rede (cabeamento, CPD pontos de acesso, fibra ótica. e servidores de rede e impressores.
• Conhecimento em AD: Criação de usuário. Conhecimento em O365 .
• Disponibilidade para viagens: Araguari, Cravinhos - CNH B