Descrição:
• Conhecimento em pacote Office;
• Experiência em sistemas operacionais Windows e MacOS e softwares (Antivírus, navegadores web).
• Realizar atendimento aos usuários na empresa pertinentes a instalação, configuração de equipamentos, manutenção de redes e telefonia fixa e móvel, verificando chamados das áreas e trabalhos a serem realizados, marcando data para execução ou através de atendimento remoto, efetuando os acertos e testes, para garantir perfeito funcionamento dos equipamentos;
• Efetuar manutenção preventiva de equipamentos e rede, programando datas para realização dos trabalhos, verificando condições de uso dos mesmos, efetuando ajustes e/ou troca de equipamentos softwares e procedendo a configurações nos sistemas, verificando necessidade de trocas de cabeamento, a fim de evitar danos aos equipamentos de informática e não permitir paradas que venham afetar a operação;
• Efetuar configurações em equipamentos, bem como instalações de softwares, procedendo às instalações conforme determinação dos fabricantes, efetuando testes e ajustes, submetendo a chefia para validação, a fim de garantir que todos os equipamentos estejam de acordo orientações do fabricante e a legislação em vigor;
• Orientar os usuários quanto a utilização dos equipamentos e softwares, explicando método, formas, acessos e outros, seguindo normas e procedimentos da empresa, para mantê-los cientes de deveres e direitos de utilização dos equipamentos da empresa;
• Realizar controle das impressoras, acompanhando sua utilização junto aos usuários, solicitando serviços de manutenção e substituição de cartuchos, mantendo atualizada planilha de controle de utilização e pagamentos, efetuando a distribuição das máquinas e cartuchos para as filiais conforme solicitado pelos responsáveis, para manter controle efetivo dos equipamentos e cumprimento de cláusulas contratuais;
• Controlar utilização dos celulares corporativos, verificando relação de funcionários autorizados pela diretoria, atentando quanto a sua utilização a serviços de interesses próprios e solicitando os descontos em folha de pagamento conforme cláusula constante em contrato de utilização, solicitando reparos junto as operadoras, bem como novas linhas autorizadas pela diretoria, para atender normas internas da empresa
Idiomas:
Inglês - Nível Básico
Outros requisitos:
- Ensino Técnico Completo ou Cursando em Gestão da T.I e áreas afins;
- Desejável vivência com manutenção de computadores (Notebook/Desktop), e atendimento em primeiro nível;
- Experiência em atendimento ao usuário;