Descrição:
Responsável por todos os tíckets de suporte de primeiro nível e trabalhará em estreita colaboração com os técnicos de segundo e terceiro nível, bem como com a equipe operacional.
Responsável por gerenciar os atendimentos na fila de demanda e a comunicação constante com as operações e a equipe do TSG.
As atividades diárias incluirão suporte ao usuário final remotamente e pessoalmente, criação e configuração de nova conta de usuário.
Configurar desktops, laptops, monitores, telefones VoIP e qualquer outro dispositivo de usuário final de propriedade da empresa.
Suporte a todo o hardware local e remoto, incluindo configuração, solução de problemas, manutenção, correção e desativação.
Suporte / solução de problemas de conectividade remota, incluindo Checkpoint VPN, RDS, WVD
Instalar / solucionar problemas de software cliente em hardware de propriedade da empresa.
Administração do Office 365 (Exchange, SharePoint, Teams, OneDrive, etc.), mensagens (SFTP, AS2, MQ), VoIP / PBX, Patches de servidores e sistemas, proficiente do Active Directory, Windows Server,
Monitorar as notificações de spam de e-mail do usuário final, manutenção da VM do Azure.
Suporte a servidor local
Inglês avançado para conversação (atendimento global e matriz EUA)
*Esta posição apoiará nossa equipe operacional globalmente.
Idiomas:
Inglês - Nível Avançado
Outros requisitos:
Conhecimento em sistema operacional Windows
pacote Microsoft Office 365.
Hardware