Descrição:
- Atender solicitações de nossos clientes através de telefone, Chat e e-mail;
- Assumir as solicitações como Embaixador do Cliente provendo Suporte Técnico Avançado de alta qualidade, particularmente relacionado as informações técnicas dos produtos e de aplicação durante o processo de pré venda e pós vendas;
- Resolver dúvidas complexas de especificação de produtos para projetos vindas dos clientes internos e externos
- Resolver as solicitações pós vendas técnica sobre aplicações, instalação, start-up e troubleshooting de:
- Inversores de Frequencia, Softstarter e Servo Acionamento.
- Produtos em Comandos Eletricos para acionamento de motores.
- Controladores de segurança, para atendimento NR12
- Integração de CLPs com inversores, Soft starters e Servo Motores;
- Protocolos de comunicação industriais: Modbus RTU e TCP, Ethernet/IP, Canopen e Profibus DP, Devicenet, Profinet, etc;
- Lidar com atendimento escalonado aos times de Expert Support e R&D; garantindo o SLA de atendimento;
- Analisar cases para garantir a gestão de conhecimento, criação de FAQs & Video FAQs;
- Prover treinamentos para os times internos e clientes.
Idiomas:
Inglês - Nível Fluente, Inglês - Nível Intermediário e Inglês - Nível Avançado
Outros requisitos:
- Qualificações
Superior completo ou cursando Engenharia Elétrica, Eletrotécnica, Eletrônica, ou Tecnologia;
Curso Técnico nas áreas de Eletrônica, Eletrotécnica ou equivalentes.
Inglês avançado;
Conhecimento em TI e redes de comunicação (IP);
- Requisitos:
Conhecimento de projeto e análise de esquema de comandos elétricos, sinalização, proteção e acionamento de motores eletricos;
Conhecimento de normas IEC, NBR e NRs associadas a elaboração de projetos de comandos elétricos;
Conhecimento no segmento de detecção, sensores indutivos, capacitivos, foto-elétrico;
Conhecimento em produtos de segurança, fins de curso, Cortina de Luz, controladores de segurança, para atendimento NR12;
Conhecimento de aplicação de inversores, softstarters e servo acionamento;
Comunicação oral e escrita, com clareza e empatia para relacionamento com cliente;
Gostar de trabalhar em equipe;
Possuir vivência anterior em suporte técnico remoto será um diferencial;
Experiência com criação e gestão de conteúdo digital.