Descrição:
A empresa Confidencial (Apenas para Cadastrados) busca Analista de Suporte Tecnico PL:
Formação Completa ou cursando nas áreas de Tecnologia da Informação.
Pré-requisitos:
Conhecimentos em Ferramentas de Conexão Remota,
Banco de Dados,
Desenvolvimento na linguagem PL/SQL,
Análise de XML, Sistemas Operacionais,
Conhecimento em ERP de mercado
Atividades:
- Realizar o atendimento de clientes, desde a abertura de chamados, análise de vidências, detalhamento de informações. Esclarecer dúvidas técnicas e de operação dos produtos, de acordo com os roteiros de atendimento estabelecidos;
- Realizar testes por meio de acesso remoto, manipulando e depurando código de banco de dados, realizando o registro das informações sobre chamado;
- Realizar, correções possíveis no ambiente de trabalho do cliente;
- Orientar cliente ou indicar no chamado soluções estabelecidas para os problemas identificados;
- Realizar encaminhamento de chamados para análise de suporte de 3º nível, sob supervisão, ao identificar problemas estruturais e de codificação nos produtos;
- Realizar suporte SLA conforme os termos dos contratos disponibilizados na ferramenta de atendimento;
Trabalho Home Office
Preferencia por profissionais em São Paulo (Capital e Grande São Paulo), Campinas e região