Atividades:
Suporte técnico em TIC com atendimento remoto e presencial na solução de problemas para funcionários internos e externos (Matriz/Filiais), provendo suporte a sistemas operacionais, redes, infraestrutura, backup, configuração de contas de e-mail, manutenção de hardware e software, telefonia, videoconferência, cftv, aberturas de chamados, apoio nas pesquisas de novas tecnologias, treinamento de estagiários, e na disseminação de políticas de segurança da informação e LGPD.
Requisitos imprescindíveis:
Administração de Windows Server 2008/2012/2019, Virtualização em Hyper-V, DC, AD, DNS, DHCP, GPO, WSUS, FileServer, PrintServer, Administração Office 365 (Outlook/Teams), Redes LAN, WAN, WIFI, Modelo OSI e TCP/IP, Firewall, Proxy, VPN, NAT, Antivírus server, rotinas de backup, monitoramento de servidores e redes, inventário de hardware e software, Windows 7/10, Pacote Office 365, Atendimento Presencial e Remoto a usuários e Segurança da Informação.
Desejável:
Linux, cabeamento estruturado, documentação, configuração de switchs, roteadores e wifi, cftv, troubleshooting, Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), Soluções (Cacti, Zabbix, Osticket, Eset Protect Server, ARCserve, PFSense).
Diferencial
Certificações na Área de Tecnologia da Informação.
Formação
Superior na Área de Tecnologia da Informação, Inglês Técnico.
Atualmente estamos em home office
Salário + VT + VR (R$ 20,00) + AM + AO
Interessados na oportunidade colocar pretensão salarial no cadastro.