Descrição:
Missão: Garantir o funcionamento dos computadores e softwares locais, através do suporte técnico de primeiro e segundo nível aos usuários bem como instalação de softwares em microcomputadores e notebooks, visando atender as necessidades da empresa, dos usuários com segurança dos dados e atendimento à qualidade e prazos.
Atribuições:
- Instalar e configurar hardwares e softwares desde que autorizados pela gestão;
- Realizar backups dos servidores e análise dos logs;
- Dar suporte ao usuário direta ou remotamente;
- Controlar as solicitações de TI através da ferramenta de chamados;
- Documentar todos os processos desenvolvidos, possibilitando a total utilização do mesmo;
- Acionar suporte de terceiros;
- Configurar impressoras, scanners;
- Manter atualizado o sistema de inventário de Hardwares.
- Cumprir na integra os procedimentos internos, normas administrativas, normas de segurança, utilização correta dos equipamentos de proteção individual (EPIs), Sistema Integrado e agir conforme o código de ética da empresa, bem como cumprir a jornada de trabalho.
Requisitos do cargo:
Curso Superior
Pacote Office
Windows Server
Exchange
Windows Desktop
Montagem e Manutenção de Micros