Descrição:
Atendimento telefônico, chat e presencial aos colaboradores Confidencial (Apenas para Cadastrados) e ocasionalmente JVs e Franquias
Atividades de suporte a equipamentos de TI
Apoio as equipes de TI na resolução de problemas de rede, infra e sistemas
Atuar na resolução de problemas, acompanhar, atualizar e resolver inconsistências no inventário, chamados da ferramenta de gestão dos chamados, monitoramento e controles
Apoio ocasional em atividades da equipe de campo, muito raro de acontecer, geralmente a equipe de campo atua em apoio a equipe da sede.
Outros requisitos:
Descrição:
Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (SLA / nível de serviço) no que se refere à disponibilidade dos recursos de informática através do atendimento, registro, resolução das solicitações, administração das plataformas de tecnologia em operação
Requisitos
Conhecimento em tecnologia
Ensino superior em Tecnologia da Informação com experiência comprovada em suporte técnico e atendimento de 2º nível.
Trabalho remoto de seg à sex das 11:00hs às 20:00hs
Outros requisitos:
Boa comunicação verbal e escrita, iniciativa e pró-atividade.